Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

FATE/GRAND ORDER: ZETTAI MAJUU SENSEN BABYLONIA COM PRODUÇÃO ADIANTADA

FATE/GRAND ORDER: ZETTAI MAJUU SENSEN BABYLONIA COM PRODUÇÃO ADIANTADA
Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia com Produção Adiantada
No final de 2019, o diretor de Fate/Grand Order: Zettai Majū Sensen Babylonia (Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia), Toshifumi Akai, comunicou à revista Animage sobre o estado da produção da série.
Referiu que a produção está adiantada e que o trabalho está a decorrer de forma fluída nos episódios que ainda serão lançados.

Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia com Produção Adiantada

Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia com Produção Adiantada

Citando Akai:
Atualmente, há casos onde o trabalho só termina no dia antes da emissão do anime. No caso de FGO Babylonia, estamos a fazer uma boa gestão e espero que continue assim durante o segundo cour.
Akai mencionou que a produção começou muito antecipadamente, o que permitiu ao staff experimentar com a parte estética durante a produção dos primeiros três episódios. Ao episódio 3,  decidiu-se num visual com qual se sentia satisfeito, minimizando a utilização de filtros para criar visuais limpos e nítidos.
No entanto, a composição requer muito tempo e esforço para alcançar o visual desejado.

Já a pensar no futuro, Akai salientou o número elevado de cenas de ação que estarão no segundo cour. Referiu que só lhe ocorreu há pouco tempo que quase todos os episódios terão grandes batalhas, o que normalmente desgastaria bastante os diversos recursos.
Contudo, sente-se “abençoado” como diretor porque tem conseguido fazer com que cada cena se destaque e seja visualmente apelativa.

Fate Grand Order Zettai Majuu Sensen Babylonia - Vídeo antevê 2ª Metade | Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia com Produção Adiantada

O anime estreou a 5 de outubro, no Japão. A série terá um total de 21 episódios e será transmitida até março de 2020.

Equipe Técnica Principal:
O estúdio CloverWorks (DARLING in the FRANXX, PERSONA 5 the Animation) está a produzir a série anime, com o designer de personagens líder Takeshi Takeuchi (franquia anime de Fate). Toshifumi Akai (realizador assistente em DARLING in the FRANXX, realizador do music video de “Shelter”, de Porter Robinson) está a realizar a série, com o realizador assistente Miyuki Kuroki (realizador de The Idolm@ster SideM). Tomoaki Takase (Occultic;Nine, Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend) é o designer de personagens. Keita Haga (letra do tema musical de Fate/stay night) e Ryo Kawasaki (Fate/Grand Order: First Order) estão a tratar da composição musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]