Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

EX-ARM – SPINOFF NOVEL RECEBE ADAPTAÇÃO MANGA

EX-ARM – SPINOFF NOVEL RECEBE ADAPTAÇÃO MANGA
EX-ARM - Spinoff Novel Recebe Adaptação Manga
Este sábado (dia 18 de janeiro), foi anunciado na edição de fevereiro da revista Ultra Jump da Shueisha que será lançada uma adaptação manga do novel EX-ARM the Novel.
O manga intitula-se EX-ARM Another Code e começará a ser publicado dia 19 de fevereiro na mesma revista.

EX-ARM – Spinoff Novel Recebe Adaptação Manga:

EX-ARM - Spinoff Novel Recebe Adaptação Manga

EX-ARM the Novel é um spinoff de EX-ARM, manga de Shinya Komi e HiRock. A Jump J-Books (Shueisha) publicou o novel em dezembro de 2018.
A história decorre em Shin Kagurazaka, uma cidade que escapou a uma conspiração terrorista nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Seguimos Arma e Minami, da divisão de contra-medidas EX-ARM, enquanto tentam ambas resolver um certo incidente.

Ex-Arm manga volume 1 capa

Shinya Komi lançou o manga, com história por HiRock, na Grand Jump em fevereiro 2015, como o remake do seu manga prévio, EX-VITA. A série foi movida para o website e app Shonen Jump+ em dezembro 2017, tendo terminado a 26 de junho 2019.
A história do manga centra-se no estudante de liceu Akira NatsumeApenas o seu cérebro é salvo após se envolver num acidente de viação, e posteriormente torna-se parte de uma arma avançadaAkira coopera com a EX-ARM, a divisão de contra-medidas da polícia, de maneira a recuperar as suas memórias e corpo perdidos.
O manga terá uma adaptação anime na temporada de verão de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]