Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Franquia aproxima-se das 40 milhões de cópias em circulação

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Franquia aproxima-se das 40 milhões de cópias em circulação
Resultado de imagem para kimetsu no yaiba

Números contabilizam obras físicas e digitais e não apenas o mangá. O volume 19 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba vai ser lançado em 4 de Fevereiro.

A equipe da franquia Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba revelou nesta já terça-feira (28/01) no Japão, que as obras da franquia terão mais de 40 milhões de cópias em circulação quando o 19º volume da série original de mangás de Koyoharu Gotouge for lançado em 4 de Fevereiro.
A contabilização feita pela franquia inclui cópias físicas e digitais, bem como outras publicações na franquia além do mangá. Também inclui cópias ainda não vendidas e pré-vendidas que ainda não estão nas mãos dos compradores.
O 18º volume do mangá compilado foi lançado em 4 de Dezembro com uma primeira impressão de 1 milhão de cópias. Com o lançamento do volume, a franquia global — não apenas mangás, mas também outras publicações e lançamentos digitais — tem mais de 25 milhões de cópias em circulação.
Shueisha revelou em 24 de Novembro que a série foi o segundo mangá mais vendido da empresa em 2019, perdendo apenas para mangá One Piece de Eiiichiro OdaDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba vendeu 10,8 milhões de volumes de mangá no período de 19 de Novembro de 2018 a 17 de Nvembro de 2019. Enquanto isso, One Piece vendeu 12,7 milhões de volumes de mangá no mesmo período. A Shueisha não especificou se esses números incluem vendas digitais.
Koyoharu Gotouge lançou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016. A Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso.
O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em 6 de Abril com 26 episódios. A Aniplex da América licenciou a série e está disponibilizando o anime online pelos serviços HuluCrunchyroll e FunimationNow. O anime receberá um filme em anime que adapta a sequência do mangá. A franquia também está recebendo uma adaptação para peça de teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]