Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

DEATH NOTE – VIZ DISPONIBILIZA NOVO ONE-SHOT GRATUITAMENTE

DEATH NOTE – VIZ DISPONIBILIZA NOVO ONE-SHOT GRATUITAMENTE
Death Note - Viz disponibiliza Novo One-Shot Gratuitamente
Esta quarta-feira (29 de janeiro, 2020), o serviço da Shonen Jump da Viz Media anunciou que vai ser lançado o novo one-shot de Death Note de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba em inglês na segunda-feira.
Adicionalmente, para além de Death Note, será também publicado, Guardian of the Witch (Majo no Moribito), novo manga de Asahi Sakano, ex-assistente de TABATA Yuuki (Black Clover) e vencedor do “Treasure Rookie Manga Award”, com apenas 19 anos, em 2014.

Death Note – Viz disponibiliza Novo One-Shot Gratuitamente


one-shot de Death Note terá a sua estreia na edição de Março da revista Jump SQ. da Shueisha esta segunda-feira (3 de fevereiro de 2020).  O manga terá 87 páginas, incluindo uma página central colorida e vai aparecer na capa da revista. Na edição anterior, foi revelado que a história iria centrar-se no regresso do Death Note de Ryuk ao mundo humano, após o fim do manga.
A exposição “Kagyō 30-Shūnen Kinen Obata Takeshi-ten Never Complete” (Exposição de 30.º Aniversário do trabalho de Takeshi Obata: Nunca Completo), que decorreu em Tóquio de 13 de julho a 12 de Agosto, exibiu parte de um manuscrito para o novo one-shotRevelava que a história deste one-shot abordava aquilo que os Shinigami trazem quando descendem à Terra.
No manga original de Ohba e Obata (publicado de 2003 a 2006), o jovem Light Yagami encontra um caderno com o qual pode matar pessoas ao escrever os seus nomes. Começa então, por si próprio, uma cruzada contra os criminosos do mundo, e dá origem a um jogo de “apanhadinhas” com as autoridades e com um peculiar génio detetive.
Além disso, Death Note teve uma adaptação de anime na televisão em 2006, com alguns especiais. A franquia inspirou filmes e séries live-actionnovels, jogos e um peça de teatro musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]