Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Asteroid in Love recebe shorts educacionais

Asteroid in Love recebe shorts educacionais
Resultado de imagem para Asteroid in Love Anime

Kadokawa começou a transmitir o primeiro "KiraKira Zōkangō!" (KiraKira Special Edition!) Anime curto para o anime de televisão Asteroid in Love no sábado. Na série de curtas, os membros do clube astrogeo do anime de televisão discutem tópicos em astronomia e geologia. O primeiro episódio se concentra em Mira, uma estrela gigante vermelha na constelação de Cetus, que também aparece no primeiro episódio do anime de televisão.

Um novo episódio do curta será lançado toda semana, e cada episódio será transmitido por apenas uma semana.
O anime de televisão inspirado no mangá de Quro com o mesmo nome estreou no Japão em 3 de janeiro, e a Crunchyroll está transmitindo a série enquanto vai ao ar. O anime vai ter 12 episódios.
A Crunchyroll descreve a história:
Quando ela era pequena, Konohata Mira promete a um garoto que conhece em um acampamento que eles podem encontrar uma galáxia juntos. Quando ela entra no ensino médio, ela se junta ao clube de astrologia. Mas naquele ano, o clube de astrologia se combinou com o clube de geologia, tornando-o o clube de astrogeo ?!
Você não vai encontrar todo tipo de brilho com as garotas astrogeo?
Daisuke Hiramaki está dirigindo o anime em Doga Kobo . Yuka Yamada está lidando com scripts da série. Jun Yamazaki está criando os personagens.
Nao Tōyama está tocando a música tema de abertura "Aruiteikō!" (Vamos dar uma volta!), Enquanto Minori Suzuki está tocando a música-tema final "Yozora" (Night Sky).
Quro lançou o mangá em Houbunsha 'Manga Tempo Kirara Carat revista em Janeiro de 2017. Houbunsha publicado o volume segundo livro compilado do mangá em 27 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]