Advertisement

Ad code

Vídeo promocional do anime de Fire Force visualiza o arco do submundo

Resultado de imagem para Fire Force

O site oficial do anime de Atsushi OkuboFire Force ( En En no Shōbōtai ) mangá começou streaming de um vídeo promocional na quinta-feira. O vídeo mostra o arco "Netherworld" e uma batalha entre Shinra e Shō. O arco da história de "Netherworld" será apresentado no episódio 20, "Hokori o Matotte" (Clad in Pride), na sexta-feira.
A série de anime para televisão estreou em 5 de julho. O terceiro episódio do anime foi adiado devido ao incêndio no 1º estúdio da Kyoto Animation , e foi ao ar uma semana depois com edições . A série está prevista para ter 24 episódios.
O Funimation está transmitindo o anime de televisão em seu serviço de streaming FunimationNow e transmitindo uma dublagem em inglês A Crunchyroll também está transmitindo a série. O anime estreou no Toonami em 27 de julho.
A Kodansha Comics publica o mangá em inglês e descreve a história:
O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Força de Incêndio, pronta para rolar a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição muito única: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas "pegadas do diabo" (e destruindo seus sapatos no processo). A Força de Fogo pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?
Yuki Yase está dirigindo o anime na David ProductionYamato Haishima está encarregado dos roteiros da série, e Hideyuki Morioka ( Kizumonogatari, Sayonara, Zetsubou-Sensei ) está projetando os personagens. coldrain está tocando a segunda música tema de abertura "MAYDAY feat. Ryo do CRYSTAL LAKE", e Lenny Code Fiction está tocando a segunda música tema de abertura "Nо̄nai".

Postar um comentário

0 Comentários

Comments