Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Uramichi Oniisan Anime revela formato de TV, estréia em 2020, Equipe

Uramichi Oniisan Anime revela formato de TV, estréia em 2020, Equipe
Resultado de imagem para Uramichi Oniisan Anime

O site oficial da adaptação para anime do mangá Uramichi Oniisan, de Gaku Kuzerevelou na sexta-feira que o anime será um anime de televisão que estreará em 2020. O site também revelou a equipe do programa.
Nobuyoshi Nagayama está dirigindo o anime no estúdio Blanc. ( Minha namorada é Shobitch ). Touko Machida ( Lucky Star , Smile Down the Runway, Wake Up Girls! ) está supervisionando os scripts da série, Mizuki Takahashi ( The Ones Within ) está desenhando os personagens, Kisuke Koizumi ( Dororo , Juni Taisen: Zodiac War ) é o diretor de som , e Kei Haneoka ( Kono Oto Tomare) está compondo a música.
O elenco do anime será o mesmo dos vídeos promocionais do mangá , que incluem Hiroshi Kamiya como Uramichi Omota, Tomokazu Sugita como subordinado de Uramichi Tobikichi Usahara, Yūichi Nakamura como subordinado de Uramichi Mitsuo Kumagai, Mamoru Miyano como cantor Iketeru Daga e Nana Mizuki como cantora Utano Tadano.
A série de mangá se concentra em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem dois lados em sua personalidade. Ele aparece como o jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional "Maman to Together". Embora ele tenha um comportamento novo e otimista no programa, ele é um pouco emocionalmente instável. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida para jovens adultos.
O mangá estreou em 2017 na revista digital de mangá Ichijinsha e pixiv , Comic POOL. Ichijinsha publicada quarto volume do mangá em 29 de outubro O mangá já ganhou na categoria Web Manga de NicoNico 'terceiro Tsugi ni Kuru Manga Prêmios s, ficou em segundo lugar no ano passado pixiv e Nippon Shuppan Hanbai, Inc ' s "Eleição Web Manga Geral , "liderou a categoria" Índias "da mesma competição em 2017 e também ficou entre os 20 primeiros do ranking de Kono Manga ga Sugoi para leitores do sexo feminino em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]