Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Miyu Tomita e Rina Hidaka se unem ao elenco de Kaguya-sama: Love is War Anime 2nd Season

Miyu Tomita e Rina Hidaka se unem ao elenco de Kaguya-sama: Love is War Anime 2nd Season
Imagem relacionada

Nova temporada estreia em abril de 2020

O site oficial para a televisão adaptação do anime de Aka Akasaka 'Kaguya-sama: Love is War ( Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunōsen ) mangá revelou mais dois membros do elenco no domingo para Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunōsen, a segunda temporada do anime .
Miyu Tomita como Miko Iino
Rina Hidaka como Kobachi Osaragi

O anime estreará em abril de 2020.
A nova temporada incluirá uma equipe que retornará, incluindo o diretor Mamoru Hatakeyama , o supervisor de roteiro Yasuhiro Nakanishi , o designer de personagens Yūko Yahiro , o compositor Kei Haneoka e o estúdio A-1 Pictures . O elenco que retorna inclui Aoi Koga como Kaguya Shinomiya, Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane, Konomi Kohara como Chika Fujiwara e Ryōta Suzuki como Yū Ishigami.
A primeira adaptação para anime de televisão estreou em 12 de janeiro e foi ao ar por 12 episódios. A Aniplex of America transmitiu a série no Hulu , Crunchyroll e FunimationNow . A empresa também lançará o anime em Blu-ray Disc em 18 de fevereiro.
O mangá também inspirou um filme de ação ao vivo que estreou no Japão em 6 de setembro. O filme ficou em primeiro lugar no fim de semana de abertura.
A Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:
Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa - ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o "perdedor" na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!
Akasaka começou a série em Shueisha 'Miracle Ir revista de Maio de 2015, mas mudou-se para Young Jump , em março de 2016. O mangá também inspirou duas séries spinoff manga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]