Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Marudase Kintarō Boys-Love Mangá Obtém Anime

Marudase Kintarō Boys-Love Mangá Obtém Anime
Resultado de imagem para Marudase Kintarō Boys-Love Mangá

BL FES !! - Meninos Amor Festival !! - projeto anunciado nesta terça-feira que Naomi Guren 'Marudase Kintarō (Kintarō descobre tudo) meninos amor- mangá está inspirando um anime curto. O curta será lançado como parte das primeiras exibições do projeto no Shinjuku Wald 9 de Tóquio e em outros cinemas no inverno de 2020. Guren informou no Twitter que as exibições serão em dezembro de 2020.
anime de de Michi Ichiho Sim ka ka Sem Hanbun ka (É sim, não, ou algures no meio?) Meninos amor- luz nova série também vai estrear como parte das primeiras exibições de eventos do festival. Um trailer do filme será lançado no início do próximo ano.
As exibições do BL FES !! - Boys Love Festival !! - incluirão sessões regulares, sessões de aplausos (nas quais os membros da platéia são permitidos e incentivados a gritar e reagir à tela) e segmentos de talk show com o elenco. O festival também incluirá a inauguração do Kono BL ga Yabai! listas de classificação da publicação para 2021. O ator de voz Toshiyuki Morikawa está atuando como presidente do festival.
mangá Marudase Kintarō de Guren é uma sequela do mangá anterior The Incredible Kintaro ( Masaka no Kintarō ). A Digital Manga Publishing lançou o mangá original em inglês em 2014 e descreve a história:
Graças às incríveis últimas palavras de seu avô, a jovem e adorável virgindade de Makoto é o alvo de todo professor que quer ser diretor de sua escola! Fugir para as montanhas para recrutar seu amigo de infância Kintaro será a resposta para suas orações ... e as fantasias mais loucas?
Guren publicou Marudase Kintarō em abril de 2018 e o mangá The Incredible Kintaro original em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]