Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MADE IN ABYSS: DAWN OF THE DEEP SOUL ALTERA CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

MADE IN ABYSS: DAWN OF THE DEEP SOUL ALTERA CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul altera Classificação Etária
website oficial de Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul (Gekijōban Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei), o novo filme anime da franquia, revelou na quarta-feira (25 de dezembro de 2019) que a classificação etária do filme havia sido alterada de PG12 para R15+ (no Brasil seria uma alteração de M/12 para M/14).
O filme será lançado no Japão no dia 17 de janeiro de 2020.

Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul altera Classificação Etária

Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul altera Classificação Etária

Nos filmes classificados como PG12, os pais ou responsáveis legais devem acompanhar as crianças com menos de 12 anos. Os cinemas são obrigados a restringir os filmes com a classificação R15+ a espectadores com 15 anos ou mais.
O anúncio também observou que, devido à classificação do filme principal, os espetadores menores de idade também se encontram proibidos de assistir às curtas Marulk’s Everday (Marulk no Nichijō) que serão exibidas antes do filme nos cinemas japoneses. Devido à mudança da classificação do filme, está a ser oferecido o reembolso dos bilhetes que foram antecipadamente comprados por menores de 15 anos.

Sentai Filmworks licenciou o filmou e descreve a história:
Dawn of the Deep Soul continua a épica aventura de Riko e Reg, acompanhados pela sua nova amiga Nanachi. Juntos, descem pela traiçoeira quinta camada do Abismo, The Sea of Corpses, e lá encontram o misterioso Bondrewd, um lendário White Whistle, cuja sombra atormenta o problemático passado de Nanachi. Bondrewd é agradavelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo…

Made in Abyss: Dawn of the Deep Soul revela Vídeo Promo

A primeira série de 13 episódios estreou em julho do ano passado, no Japão. A Sentai Filmworks licenciou a série lançou-a em Blu-ray a 23 de outubro.
O primeiro filme compilação do anime, Made in Abyss: Journey’s Dawn (Made in Abyss: Tabidachi no Yoake), estreou a 4 de janeiro 2019, seguido pelo segundo filme, Made in Abyss: Wandering Twilight (Made in Abyss: Hōrō Suru Tasogare), a 18 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]