Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kochikame Manga retorna ao Shonen Jump para um Capitulo Especial

Kochikame Manga retorna ao Shonen Jump para um Capitulo Especial
A segunda questão de 2020 Shueisha 'Weekly Shonen Jump revista revelou na segunda-feira que a terceira edição da revista em 16 de Dezembro vai publicar um capítulo especial one-shot para Osamu Akimoto ' s Kochikame mangá.
O capítulo especial está em comemoração à Akimoto recebendo a Medalha 2019 com a fita Purple Ribbon em novembro. A medalha é concedida a "indivíduos que contribuíram para desenvolvimentos acadêmicos e artísticos, melhorias e realizações".
Akimoto lançou o mangá da comédia policial Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo em 1976 e encerrou a série em setembro de 2016 após 40 anos de serialização. O mangá é a série de mangá mais antiga do Weekly Shonen Jump.
A série de mangá tinha aproximadamente 150 milhões de cópias impressas em junho de 2016, quando o 199º volume foi lançado. O mangá inspirou uma série de anime de televisão, filmes de anime, especiais de anime, filmes de ação ao vivo, uma série de ação ao vivo e várias peças de teatro. Akimoto lançou quatro novos mangás após o término do Kochikame .
Akimoto publicou anteriormente um novo capítulo para Kochikame no Weekly Shonen Jump em setembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]