Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

KEMONO JIHEN – MANGA RECEBE ADAPTAÇÃO ANIME

KEMONO JIHEN – MANGA RECEBE ADAPTAÇÃO ANIME
Kemono Jihen - Manga recebe adaptação Anime
Este sábado (21 de dezembro 2019), durante uma apresentação na Jump Festa 2020, foi anunciado que Kemono Jihen (Monster Incidents), manga de Shō Aimoto, irá receber uma adaptação anime.
Kemono Jihen - Manga recebe adaptação Anime

No início deste mês, a edição de janeiro 2020 da revista Jump SQ (Shueisha), tinha referido que a próxima edição da revista contia um “anúncio importante” para o manga a 4 de janeiro.
Ainda na mesma edição, foi referido que Yūkoku no Moriarty (Moriarty the Patriot), manga de Ryōsuke Takeuchi e Hikaru Miyoshi, também teria um “anúncio importante”.

Kemono Jihen - Manga recebe adaptação Anime - Kemono Jihen e Yūkoku no Moriarty manga anúncio importante

Aimoto (Hokenshitsu no Shinigami) lançou Kemono Jihen na Jump SQ, em dezembro 2016. De momento, a obra já se encontra com 9 volumes publicados, com o último a ter sido lançado a 1 de novembro.
O manga começa numa silenciosa vila rural, onde um estranho incidente ocorre onde vários animais domésticos morrem de causas não naturais. Para resolver este incidente, um homem suspeito de Tóquio pelo nome de “Inugami” é enviado para investigar. Na vila, ele conhece um jovem rapaz com uma aura misterioso chamado “Dorotabõ”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]