Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Kakushigoto Anime revela elenco, equipe, estréia em abril de 2020

Kakushigoto Anime revela elenco, equipe, estréia em abril de 2020
Imagem relacionada

A edição de janeiro de 2020, de Kodansha 'Monthly Shonen Revista revelou na sexta-feira o elenco, equipe, visual, e abril data de estreia para a televisão anime adaptação de kōji kumeta 'Kakushigoto mangá. O site oficial do anime também começou a transmitir um vídeo teaser para o anime.

Além disso, Kumeta forneceu uma ilustração para comemorar a adaptação do anime.
Hiroshi Kamiya vai reprisar seu papel como o pai Kakushi Gotō do vídeo promocional anteriordo SHAFT para o mangá, mas Rie Takahashi dublará a filha Hime Gotō. Chika Anzai dublou o personagem no vídeo anterior.
Hiroshi Kamiya como Kakushi Gotō
Rie Takahashi como Hime Gotō
Yūta Murano ( Brave Beats, Seven Days War ) está dirigindo o anime na Ajia-doTakashi Aoshima ( Minami-ke, Aho-Girl !, Endro ~! ) Está escrevendo e supervisionando os scripts série. Shuuhei Yamamoto ( Batalha colegial , Entre o Céu e mar ) está projetando os personagens. Yukari Hashimoto ( Sangatsu ni lion, Sarazanmai ) está compondo a música.
A história do mangá de comédia se concentra em Kakushi Gotō, que não quer que sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia do mangá foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar "Coisas Ocultas", mas também pode ser lido como "Trabalho de Desenho".
Kumeta publicou uma introdução de quatro páginas para o mangá em Kodansha 'Monthly Shonen revista em Novembro de 2015, e depois publicou o primeiro capítulo inteiro na mesma revista em Dezembro de 2015. A série' volume de livro 10 compilado enviado em 15 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]