Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Julietta Suzuki do Kamisama Kiss, faz 1-Shot em janeiro

Julietta Suzuki do Kamisama Kiss, faz 1-Shot em janeiro
A primeira edição de 2020 Hakusensha 'Hana to Yume revista revelou na quinta-feira que Julietta Suzuki irá desenhar um mangá one-shot na terceira edição da revista de 4 de janeiro. A revista descreve o mangá one-shot como um "mistério avant-garde, "e terá uma página de abertura colorida.
Suzuki também está desenhando um novo capítulo spinoff de sua Kamisama Beijo ( Kamisama Hajimemashita manga) em Hakusensha. Hana to Yume revista (a revista irmã da principal Hana to Yume magazine) em 25 de janeiro. A Suzuki lançou o mangá Kamisama Kiss em Hana to Yume em 2008 e encerrou a série em maio de 2016 com 25 volumes. Viz Media foi publicado o mangá em Inglês.
Kamisama Kiss inspirou duas temporadas de anime, e a Funimation transmitiu as duas temporadas no Japão, e também lançou as duas temporadas em vídeo caseiro. O mangá também inspirou uma série de quatro DVDs originais de anime (OADs) que foram entregues com os 22º a 25º volumes compilados do mangá. Um "volume 25.5", um fanbook oficial, lançado em dezembro de 2016, incluiu um DVD com um anime original e um mangá de 32 páginas em epílogo.
Suzuki lançou seu último mangá, Ninkoi , na principal revista Hana to Yume em agosto de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]