Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

HOSHIAI NO SORA – REALIZADOR DO ANIME PROMETE SEQUELA

HOSHIAI NO SORA – REALIZADOR DO ANIME PROMETE SEQUELA
Hoshiai no Sora - Realizador do Anime promete Sequela
Na passada sexta-feira (27 de dezembro de 2019), foi transmitido o 12º e último episódio do anime Hoshiai no Sora (Stars Align).
Contudo, de acordo com o realizador Kazuki Akane, o episódio não marca o final da história. Para além disso, a série estava originalmente planeada para ter 24 episódios de duração, e o final do anime reflecte essa estrutura.

Hoshiai no Sora – Realizador do Anime promete Sequela:



Hoshiai no Sora terminou hoje a sua exibição televisiva com o seu 12º episódio. Mas a história tem uma continuação e o drama das personagens irá continuar no futuro. O anime estava originalmente planeado para ter 24 episódios e o segundo cour iria para o ar após três meses de intervalo. Portanto, existe um episódio 13 que se segue ao episódio 12.
KAZUKI AKANE (VIA TWITTER)

Na primavera, houve uma alteração de última hora no agendamento para fazer a série ter 12 episódios de duração, mas temos estado a trabalhar neste anime há mais de dois anos e a produção da animação já estava a decorrer, então eu considerei impossível tornar-lo numa estrutura de 12 episódios nesse altura. Assim, concebemos 12 episódios com a estrutura de 24 episódios intacta.
KAZUKI AKANE (VIA TWITTER)

Hoshiai no Sora - Anime revela Dia de Estreia

Queria fazer este anime diferente do anime comum, portanto esta forma de terminar as coisas pode ser outro aspecto característico de Hoshiai no Sora. Vou fazer por mim mesmo a história para os próximos 12 episódios, por isso espero que me dêem a oportunidade de vos mostrar o que acontece no futuro de Maki e Toma, a par dos demais.
A forma que esta media irá tomar é incerta de momento, por isso por favor anseiem por ver como irá ficar Hoshiai no Sora. Espero que toda a gente que viu Hoshiai no Sora até agora, nos possa apoiar a fazer da continuação uma realidade.
KAZUKI AKANE (VIA TWITTER)

O anime estreou a 10 de outubro de 2019Kazuki Akane não vai apenas realizar o anime no 8-Bit (Encouragement of Climb, Rewrite, Infinite Stratos, Tokyo Ravens, Knight’s & Magic), mas está também a supervisionar e a escrever os guiões da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]