Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

DRAGON QUEST DAI NO DAIBOUKEN RECEBE NOVO ANIME

DRAGON QUEST DAI NO DAIBOUKEN RECEBE NOVO ANIME
Este sábado (21 de dezembro 2019), uma apresentação em palco no evento Jump Festa ’20 revelou que Dragon Quest: Dai no Daibōken (Dragon Quest: The Adventure of Dai), manga de Riku Sanjo e Kōji Inada, vai receber uma nova adaptação anime, a qual irá estrear no outono de 2020.
Adicionalmente, o manga está a servir de inspiração para uma nova adaptação em videojogo.
Toei Animation anunciou o anime através do vídeo teaser que abaixo apresentamos. O emblemático estúdio está a produzir o anime, o qual terá animação híbrida, combinando CG e 2D.

Dragon Quest Dai no Daibouken recebe Novo Anime:



Relativamente ao novo jogo, o evento não anunciou a(s) plataforma(s), mas o produtor de longa data de Dragon QuestRyūtarō Ichimura, está a produzir o jogo.

Dragon Quest Dai no Daibouken recebe Novo Anime

O manga de 37 volumes foi serializado na Weekly Shonen Jump (Shueisha), entre 1989 e 1996. Previamente, a obra inspirou uma série anime de 46 episódios, a qual foi transmitida em 1991 e 1992, e três curtas anime que estrearam em julho 1991, março 1992 e julho 1992, respectivamente.

Dragon Quest Dai no Daibouken recebe Novo Anime

O mais recente anime na franquia Dragon Quest é o filme anime CG Dragon Quest Your Story, que estreou a 2 de agosto 2019 no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]