Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya CG Anime 2º parte estreia mundialmente em 23 de janeiro

Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya CG Anime 2º parte estreia mundialmente em 23 de janeiro
O site oficial para Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya, o CG anime refilmagem de Masami Kurumada 'Saint Seiya ( Cavaleiros do Zodíaco ) mangá, revelou nesta sexta-feira que a segunda parte de seis episódios da primeira temporada do anime começará transmitido pela Netflix em todo o mundo em 23 de janeiro. Todos os seis episódios estrearão simultaneamente. O site também revelou quatro fotos dos episódios.

Os primeiros seis episódios estrearam em todo o mundo em 19 de julho. A primeira temporada de 12 episódios do anime contará a história das Guerras Galaxianas aos arcos do Silver Saints do mangá.
O elenco de vozes em japonês do anime inclui :
  • Masakazu Morita como Pegasus Seiya
  • Takahiro Sakurai como Dragon Shiryū
  • Hiroaki Miura como Cygnus Hyōga
  • Satomi Satou como Andrômeda Shun
  • Katsuyuki Konishi como Pheonix Ikki
  • Fumiko Orikasa como Saori Kido
A Netflix descreve a história do anime:
Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados "Cavaleiros", que são protetores juramentados da deusa grega reencarnada Athena. Cada Cavaleiro usa uma poderosa armadura baseada na constelação escolhida do zodíaco e é chamado de Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Athena em sua batalha contra poderosos deuses olímpicos que estão empenhados em destruir a humanidade.
Yoshiharu Ashino ( Tweeny Witches , CROSS ANGE Rondo de Angel and Dragon ) está dirigindo a série na Toei Animation . Eugene Son ( Duel Masters, B-Legend! Roteiro de Battle Bedaman ) é o editor de estórias e o escritor principal. Terumi Nishii ( Aventura Bizarra de JoJo: O Diamante É Inquebrável, Penguindrum ) está projetando os personagens, e Takashi Okazaki (criador de mangá Afro Samurai ,designer de personagens das Guerras de Verão ) está projetando a armadura.
A banda de rock inglesa The Struts apresenta a música tema de abertura "PEGASUS SEIYA", uma capa inglesa da música tema original da banda japonesa MAKE-UP "Pegasus Fantasy" para o anime Saint Seiya de 1986 The Struts também contribui com a música-tema final "SOMEBODY NEW".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]