Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

BEASTARS Manga recebe peça de teatro

BEASTARS Manga recebe peça de teatro

Imagem relacionada
A primeira edição de 2020 Akita Shoten 'Weekly Shonen Champion revista anunciou na quinta-feira que uma adaptação do jogo da fase pf Paru Itagaki ' BEASTARS mangá teve sinal verde. A peça de teatro será exibida em Tóquio e Osaka em abril e maio do próximo ano.
A Viz Media está lançando o mangá em inglês e descreve a história:
Em uma escola onde os alunos são literalmente divididos em predadores e presas, são as relações pessoais que mantêm a paz frágil. Quem dentre eles é um Beastar - um modelo acadêmico e social destinado a se tornar um líder em uma sociedade naturalmente cheia de desconfiança?
Ontem à noite na Cherryton Academy, um estudante de herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para seus colegas carnívoros ... O principal suspeito? Legosi, um grande lobo. Mas ele não machucaria uma mosca - ou machucaria? E o coelho anão Haru trará a besta nele? Ou são os sentimentos dele por ela ... outra coisa?
Itagaki lançou o mangá na revista Weekly Shonen Champion em setembro de 2016, e Akita Shoten publicará o 16º volume de livros compilados do mangá na sexta-feira A Viz Media publicou o terceiro volume do mangá em 19 de novembro.
O mangá também inspirou um anime de televisão que estreou no Netflix no Japão em 8 de outubro e estreou no bloco de programação + Ultra ] da Fuji TV e na TV Nishinippon em 9 de outubro. O anime será lançado no Netflix fora do Japão no início. 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]