Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

BEASTARS E HELLO WORLD VENCEM NOS CG WORLD AWARDS

BEASTARS E HELLO WORLD VENCEM NOS CG WORLD AWARDS
BEASTARS e Hello World galardoados nos CG World Awards
A revista de computação gráfica CG World anunciou os vencedores do quinto “CG World Awards” esta sexta-feira (27 de dezembro de 2019). A adaptação do estúdio Orange do manga BEASTARS, de Paru Itagaki, conseguiu o prémio máximo na categoria de Animação. Já o filme Hello World, da Graphinica, foi o escolhido pelos leitores da revista.
BEASTARS - Anime revela Novo Poster Promocional
Hello World - Filme Anime revela Novo Trailer, Visual e Músicas poster
O prémio Grand Prix foi atribuído a ModelingCafe, uma empresa de modelagem 3D que desenvolveu o Imma, o primeiro modelo de moda do mundo, gerado a computador. Esta empresa também trabalhou na produção CG de Kingsglaive: Final Fantasy XV e na modelagem CG em Kakumeiki Valvrave.
As contribuições de Spade&Co. nos efeitos visuais do filme live-action de Kingdom garantiram-lhes o prémio na categoria Special Effects in a Live-Action Work. A escolha dos leitores da revista foi para MARK no trailer de revelação do jogo de smartphone, Dragon Quest Walk.
O videojogo Sekiro: Shadows Die Twice, da Software, venceu o prémio na categoria Real Time Graphics, enquanto a escolha do público foi para Devil May Cry 5, da CAPCOM.
Por fim, os Technical Skill Awards foram entregues ao software de modelação 3D “XISMO2”, da mdqle, e ao procedural environment “1.000 no washitsu” (1.000 Japanese-style rooms) da Square Enix. Este prémio existe para especificamente reconhecer novas ferramentas e serviços desenvolvidos em cada ano que beneficiam a criação de CG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]