Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ATASHIn'CHI Manga retorna após 7 anos com nova serialização

ATASHIn'CHI Manga retorna após 7 anos com nova serialização
Resultado de imagem para ATASHIn'CHI Manga

A criadora de mangás Eiko Kera anunciou na sexta-feira que lançará uma nova serialização para seu mangá ATASHIn'CHI no final de dezembro, sete anos depois que ela originalmente terminou o mangá. O site oficial "ATASHIn'CHI Best" revelará os detalhes de onde e quando o mangá começará em 20 de dezembro.
O mangá também receberá uma compilação em cinco volumes de capítulos selecionados, os dois primeiros serão lançados em 20 de dezembro e os três últimos serão lançados em 20 de janeiro.
Quando Kera terminou o mangá em março de 2012, ela o desenhava na edição de domingo do jornal Yomiuri Shimbun desde 1994, por 17 anos e 10 meses. O mangá segue a vida cotidiana de uma garota do ensino médio chamada Mikan e sua família - sua mãe dona de casa (foto à direita), seu pai assalariado e seu irmão mais novo, Yuzuhiko. O mangá tem 21 volumes de livros compilados.
O mangá já inspirou uma série de anime de televisão que foi ao ar entre 2002 e 2009. Também havia um filme de ATASHIn'CHI que estreou em 2003, juntamente com um filme 3D de ATASHIn'CHI de 40 minutos em 2010. Uma nova série de anime de televisão intitulada Shin ATASHIn A CHI estreou em outubro de 2015 e terminou em abril de 2016. A Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]