Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

ACCA 13 OVA lança Chiaki Kobayashi, Tomomichi Nishimura

ACCA 13 OVA lança Chiaki Kobayashi, Tomomichi Nishimura
Resultado de imagem para ACCA 13 anime

A conta oficial no Twitter para o anime de Natsume Ono 'ACCA 13-Territory Inspection Department  manga revelou dois novos membros do elenco para ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka Regards (AC Cumprimentos do Departamento de Inspeção do Território da CA 13), o "novo anime original de vídeo e leitura de palco musical" do mangá, na quarta-feira. Os novos membros do elenco incluem:
Chiaki Kobayashi como Parrot, um novo membro do Departamento de Inspeção e subordinado de Jean
Tomomichi Nishimura como Vint, diretora da escola secundária de Lotta
OVA estreia em 13 cinemas no Japão para uma exibição limitada de uma semana, com início em 14 de fevereiro. Os cinemas são Shinjuku Piccadilly, Ikebukuro HUMAX CinemasYokohama Burg 13Keisei Rosa 10MOVIX SaitamMOVIX Utsunomiya , Sapporo Cinema Frontier, Namba Parks Cinema, Movix Kyoto, Kobe Kokusai ShochikuMidland Square CinemaMOVIX Kurashiki e T-Joy Hakata.
OVA será lançado em Blu-ray Disc e DVD em 27 de março. O OVA dura 45 minutos, enquanto a leitura do palco dura 90 minutos. O elenco e a equipe do anime se reuniram para o especial.
A história do especial se passa na cidade capital de Badon, um ano após os eventos do anime de televisão, e mostra Jean e o resto do departamento da ACCA se preparando para o aniversário de um ano do estabelecimento da nova ordem. Para os personagens - capturados entre rumores de agitação, dias imutáveis, novas encruzilhadas, olhares lembrados em lembranças e dias de novos começos - o tempo novamente começa a avançar.
(destaque o texto em branco a seguir para ler spoilers) [ Com os Cinco Chefes da ACCA depostos e Mauve encabeçando o novo sistema da ACCA, o chefe da seção da ACCA, Owl, se reúne com Pine, um dos ex-Cinco Chefes, em um café em Badon no meio dos barulhentos preparativos da cidade para o aniversário. O passado desconhecido de Pine é esclarecido. Enquanto isso, Jean se incomoda com um assunto em particular, e ele se reúne com um homem em particular em Birra. As reuniões oferecerão um vislumbre do passado dos personagens. ]
O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em janeiro de 2017. A Funimation transmitiu um simuldub.
Yen Press está publicando o mangá na América do Norte. Ono lançou asérie de mangás ACCA 13 originalna revista Monthly Big Gangan em junho de 2013 e terminou em outubro de 2016. Em seguida, lançou o mangá spinoff do ACCA 13-Ku Kansatsu-Ka PS em Big Gangan em dezembro de 2016 e terminou em outubro de 2017 Ono também desenhou um mangá spinoff de volume único intitulado Paula para Michel (Paula e Michel) que estreou em dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]