Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

YOKO KANNO COMPÔS CANÇÃO PARA CELEBRAÇÃO DE ENTRONIZAÇÃO DO IMPERADOR

YOKO KANNO COMPÔS CANÇÃO PARA CELEBRAÇÃO DE ENTRONIZAÇÃO DO IMPERADOR
Yoko Kanno compôs Canção para Celebração de Entronização
A compositora Yoko Kanno (Macross Plus, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell: Stand Alone Complexcompôs uma canção de 13 minutos, “Ray of Water”, a qual era dirigiu na celebração de entronização do Imperador da Era Reiwa, Naruhito, que decorreu no passado sábado.
A canção está dividida em três partes“Kaishin” (Sea god), “Niji no Kodomo” (Children of the rainbow) e “Journey to Harmony”.

Yoko Kanno compôs Canção para Celebração de Entronização do Imperador:



A popular boy bandArashi, interpretou os vocals para a terceira parte. O roteirista Yoshikazu Okada escreveu a letra. O aclamado pianista Nobuyuki Tsujii  interpretou o solo de piano da segunda parte.


1 de abril 2019, o governo Japonês anunciou que o nome da nova era Japonesa quando o Príncipe Herdeiro Naruhito ascendesse ao Trono Imperial seria “Reiwa” (令和), que significa “auspiciosa/excelente paz”.
O nome da nova era entrou em efeito a 1 de maio 2019, quando o Príncipe Herdeiro se tornou o novo imperador. A cerimónia de entronização formal ocorreu a 22 de outubro. O casal imperial realizou um desfile celebratório, a 9 de 10 de novembro, que atraiu multidões de milhares.

Yoko Kanno compôs Canção para Celebração de Entronização do Imperador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]