Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Spinoff de mangá de Eromanga Sensei sobre o final de Elf Yamada

Spinoff de mangá de Eromanga Sensei sobre o final de Elf Yamada
Imagem relacionada

O site oficial para Kadokawa 'Dengeki Daioh Comic mensal revista revelou no domingo que irá publicar o capítulo final de Suzu Yūki Eromanga Sensei : Yamada Elf Dai-Sensei não Koisuru Junshin Gohan mangá na edição de janeiro de 2020 da revista, que será lançado em novembro 27
A manga é um derivado de Tsukasa Fushimi 'Eromanga Sensei romance luz série. Hiro Kanzaki é creditado como o designer de personagens do mangá. Yūki lançou o mangá no Monthly Comic Dengeki Daioh em julho de 2018. O segundo volume compilado do mangá foi lançado em 10 de agosto.
Fushimi lançou a série light novel em 2013, depois de terminar a série light novel Oreimo ( Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai ). Ambas as séries apresentam ilustrações de Hiro Kanzaki .
Uma adaptação principal do mangá dos romances lançada no Monthly Comic Dengeki Daioh em maio de 2014. A Dark Horse Comics está publicando o mangá em inglês.
Uma televisão adaptação do anime estreou em abril de 2017. Aniplex da América transmitido a série sobre Crunchyroll , Daisuki, e Amazon 'Anime Strike, uma vez que foi ao ar, e os planos para lançar a série em Blu-ray. Um projeto OVA de dois episódios foi lançado em vídeo caseiro no Japão em 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]