Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

PLUNDERER – ANIME REVELA NOVO VÍDEO PROMOCIONAL

PLUNDERER – ANIME REVELA NOVO VÍDEO PROMOCIONAL
Plunderer - Anime revela Novo Vídeo
Esta segunda-feira (18 de novembro 2019), o website oficial para o anime de Plunderer, manga de Suu Minazuki, iniciou a transmissão de um novo vídeo promocional para a série.
O vídeo antevê as personagens Jail Murdoch e Nana, incluindo também uma entrevista com os seiyuu das duas personagens, Yuichiro Umehara e Shizuka Itou.

Plunderer – Anime revela Novo Vídeo Promocional:



O anime vai estrear em janeiro de 2020, no Japão.

Sinopse:
O manga “heróico de ação e fantasia” apresenta “apaixonantes batalhas, palpitante sex appeal e hilariantes piadas”. A série decorre no ano 305 do calendário Alcian, num mundo governado por “Counts” (números). A série começa com o moribundo pedido da mãe de Hina: que esta encontre uma certa pessoa. Hina então conhece Rihito, um espadachim que usa uma máscara e que mantém secreta a sua verdadeira identidade. Rihito empunha uma espada longa para proteger jovens mulheres e dissipar a escuridão do mundo.

Adicionalmente, o site revelou um novo poster para o anime:
Plunderer - Anime revela Novo Vídeo Promocional

elenco previamente revelado inclui:
  • Yoshiki Nakajima / Eric Vale como Licht Bach
  • Rina Honnizumi / Sarah Wiedenheft como Hina
  • Yuichiro Umehara como Jail Murdoch
  • Shizuka Itou como Nana
  • Ari Ozawa / Elizabeth Maxwell como Lynn May
  • Aoi Ichikawa / Austin Tindle como Pele Popolo

Equipe Técnica Principal:
Hiroyuki Kanbe (ambas as temporadas de Oreimo, Gonna be the Twin-Tail!!) está a realizar a série na Geek Toys (RErideD). Masashi Suzuki (Isuca, Lord of Vermilion: The Crimson King, Minami-ke: Okawari) está a supervisionar os guiões da série e Yuka Takashina (Dance with Devils), Yūki Fukuchi (diretor de animação chefe para Bakuon!!) e Hiroki Fukuda (key animator para Kimi no Suizou wo Tabetai) estão a desenhar as personagens.
Miku Itō vai interpretar o tema opening, “Plunderer”, e Rina Honnizumi (a voz de Hina) vai interpretar o tema ending, “Countless Days”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]