Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

One-Punch Man 3º'' 2º episódio do novo OVA visualizado em clipe

One-Punch Man 3º'' 2º episódio do novo OVA visualizado em clipe
Resultado de imagem para One-Punch Man

O site oficial da segunda temporada do anime One Punch Man começou a transmitir na sexta-feira um clipe da "# 03: Genos to Kioku Sōshitsu" (Genos e Memory Loss), o terceiro anime de vídeo original de 10 minutos OVA ) incluído no terceiro volume de Blu-ray Disc / DVD da temporada. O lançamento será lançado em 25 de dezembro.

Os lançamentos em Blu-ray Disc e DVD da série foram adiados por dois meses. O primeiro lançamento , planejado para 27 de agosto, foi lançado em 25 de outubro com um OVA . Cada um dos outros cinco lançamentos em vídeo doméstico será enviado uma vez por mês, de novembro a março de 2020.Semelhante a cada um dos seis lançamentos da primeira temporada do anime, os lançamentos caseiros da segunda temporada incluirão OVAs. Os lançamentos da segunda temporada também incluirão legendas em inglês, semelhantes aos lançamentos da primeira temporada.
A nova temporada começou com um especial de televisão em 2 de abril, e o primeiro episódio estreou em 9 de abril. A Viz Media adquiriu a licença principal para a segunda temporada de anime, incluindo streaming digital, transmissão de TV, venda eletrônica, mídia doméstica e merchandising. direitos para a América do Norte, América Latina e Oceania. A empresa transmitiu o programa como um exclusivo do Hulu . A Crunchyroll transmitiu a série na Europa, excluindo a Europa de língua francesa e alemã, e no Oriente Médio e Norte da África.
Chikara Sakurai ( Magimoji Rurumo, diretor de episódios de Naruto Shippūden ) substituiu Shingo Natsume para dirigir a temporada na JC Staff ( Guerra dos Alimentos! Shokugeki no Soma, Filhos das Baleias ). Madhouse animou a primeira temporada.
A primeira temporada foi ao ar no Japão a partir de outubro-dezembro de 2015. Viz Media e Daisuki tanto transmitido o exterior série do Japão, uma vez que foi ao ar. O anime estreou com um Inglês dub no Adult Swim do Toonami bloco em julho de 2016. Viz Media lançou a primeira temporada em home vídeo na América do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]