Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Manga Machikado Mazoku entra em hiato de 2 meses devido à saúde do autor

Manga Machikado Mazoku entra em hiato de 2 meses devido à saúde do autor
Imagem relacionada


O criador do mangá Izumo Ito anunciou na quarta-feira que colocará seu mangá Machikado Mazoku em um hiato de dois meses para se recuperar da ataxia autonômica (disfunção de partes do sistema nervoso). O mangá será retomado em janeiro.
Ito elaborou sua condição, dizendo que eles estavam sofrendo sintomas desde o mês passado. Dois anos atrás, depois que se recuperaram da febre das amígdalas inflamadas, começaram a sofrer de inflamação na garganta e nos ouvidos sempre que estavam cansados.
Ito notou que eles tinham o péssimo hábito de desacelerar e descansar durante o trabalho, principalmente quando entraram em boa parte do mangá, o que acabaria por arruinar sua saúde e atrasar o envio de manuscritos. Eles o descreveram como um "ciclo vicioso" de enviar manuscritos e depois perder tempo apenas dormindo e não comendo ou se exercitando bem. Mas porque acharam o trabalho divertido, não sentiram que estavam sofrendo ou estavam em perigo. Eventualmente, a inflamação nos ouvidos piorou e, quando terminaram o trabalho para o anime, acharam difícil mover o braço e o corpo e começaram a sofrer de tontura, dor de cabeça, dor nas articulações e problemas de visão. Quando foram ao médico, foram diagnosticados com ataxia.
Ito não publicou um capítulo no mês passado e está descansando a maior parte de novembro, apenas realizando supervisão e pequenos retoques. Como Ito não se recuperou tão rápido quanto eles pensavam, decidiram entrar em um hiato prolongado, a conselho de seu editor. Ito observou que eles tentarão mudar seu estilo de vida depois que se recuperarem.
O mangá inspirou um anime de televisão que foi ao ar de julho a setembro no início deste ano. A Sentai Filmworks licenciou e transmitiu no HIDIVE como foi ao ar no Japão com o título The Demon Girl Next Door . O Sentai Filmworks descreve a história.
Yuko Yoshida é apenas uma estudante comum - até que um dia seus poderes diabólicos adormecidos são liberados pelo demônio Lilith! Yuko se transforma em Shadow Mistress Yuko, uma potência sobrenatural com chifres e cauda de diabo. Agora ela deve derrotar outro ser místico chamado Momo Chiyoda, a donzela do santuário do Light Clan ... que por acaso frequenta a escola de Yuko! Mas ser uma garota mágica demoníaca não é tão fácil quanto parece, e Yuko tem muito a aprender antes de estar pronta para cumprir seu destino e enfrentar o Clã da Luz.
Ito lançou o mangá em Houbunsha 'Manga Tempo Kirara Carat revista em setembro de 2014. Houbunsha publicada volume de quinta compilado do mangá em 27 de junho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]