Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

KAKUSHIGOTO – MANGA VAI RECEBER ANIME

KAKUSHIGOTO – MANGA VAI RECEBER ANIME
Kakushigoto - Manga vai receber Anime
Esta sexta-feira (15 de novembro 2019), a banda publicitária presente no 10º volume de Kakushigoto, manga de Kōji Kumeta, confirmou que a obra está a inspirar uma série anime.
A notícia havia sido avançada ontem no Twitter pela livraria Comic Buster (em Hodogaya, Yokohama), através da partilha de uma foto que continha o referido 10º volume.
edição de janeiro 2020 da revista Monthly Shonen Magazine (Kodansha) vai revelar mais informações sobre a adaptação, a 6 de dezembro 2019.

Kakushigoto – Manga vai receber Anime:

Kakushigoto - Manga vai receber Anime

Sinopse:
O manga de comédia centra-se em Kakushi Gotō, o qual não quer que a sua filha, Hime Gotō, saiba que ele é um mangaka. A obra foca-se no dia a dia de uma família com um criador de manga. Para além de ser um jogo de palavras com o nome do pai, o ambíguo título pode significar “Coisas Escondidas/Ocultas”, mas também pode ser lido como “Emprego de Desenho”.

Em junho 2016, o manga recebeu um vídeo promocional animado pela SHAFT:


A título de curiosidade, o estúdio anime trabalhou previamente em três adaptações anime e dois OVA para o manga de Kumeta-sensei, Sayonara, Zetsubou-Sensei, e uma adaptação OVA de outro manga do mestre, Katteni Kaizō.
Akiyuki Simbo, o qual dirigiu toda a adaptação de Sayonara, Zetsubou-Sensei, e foi o realizador chefe no OVA de Katteni Kaizō, desenhou os storyboards para o vídeo. Yukihiro Miyamoto, o qual trabalhou ao lado de Simbo em Sayonara, Zetsubou-Sensei, realizou o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]