Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Juliet Manga embarca no Epílogo 7 anos depois

Juliet Manga embarca no Epílogo 7 anos depois
Resultado de imagem para Kishuku Gakkō no Juliet

Kodansha está listando uma edição limitada da 16º e último livro compilado da série de mangás de comédia romântica escolar de Yōsuke Kaneda, Boarding School Juliet ( Kishuku Gakkō no Juliet ) com uma história de epílogo "volume 0" que mostra os personagens da história por sete anos depois da formatura. O volume será enviado na sexta-feira.
O mangá terminou serialização em 4 de setembro Kaneda lançou o mangá em Kodansha 'Bessatsu Shonen Revista em 2015, ea série se mudou para Kodansha 'Weekly Shonen revista em 2017. Kodansha enviado o volume 13 no Japão em 17 de maio A série recebeu uma nomeação na categoria Shōnen do 41º Prêmio Anual de Kodansha Manga em 2017. A Kodansha Comics está lançando o mangá digitalmente e impresso em inglês.
A história segue dois estudantes de duas nações que freqüentam o internato da Dahlia Academy, e um amor proibido que floresce entre eles. No dormitório da Nação Tōwa, está Romio Inuzuka, e no dormitório do Principado do Oeste, está seu amante e eterna inimiga Juliet Percia. Tudo começa com a confissão em que Romio aposta sua vida.
Uma adaptação para anime de televisão de 12 episódios estreou em outubro de 2018. O Amazon Prime transmitiu o anime exclusivamente no Japão e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]