Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

INNOCENT ROUGE TERMINA EM 4 CAPÍTULOS | SHIN’ICHI SAKAMOTO

INNOCENT ROUGE TERMINA EM 4 CAPÍTULOS | SHIN’ICHI SAKAMOTO
Innocent Rouge manga volume 11 capa cropped destaque
A edição deste ano (2019) da revista Grand Jump, da Shueisha, revelou na quarta-feira, que o manga de Shin’ichi Sakamoto, intitulado Innocent Rouge irá terminar nos próximos quatro capítulos.

Innocent Rouge TERMINA em 4 Capítulos | Shin’ichi Sakamoto

Innocent Rouge TERMINA em 4 Capítulos Shinichi Sakamoto

O manga é uma sequela da série Innocente de Sakamoto. A sinopse é a seguinte:
A história centra-se em torno de Charles-Henri, o irmão mais velho da família de carrascos, Sanson, e a sua irmã Marie-Joseph que vive uma “vida livre” em Versailles. Um dia, o amor de Marie-Joseph, chamado Alain, é assassinado pelas mãos de aristocratas.

O mangaka lançou Innocent em 2013 e o manga teve o seu nome alterado para Innocent Rouge quando iniciou a sua publicação da Weekly Young Jump para a revista Grand Jump, em 2015. A Shueisha publicou nove volumes do manga original. O 11º volume de Innocent Rouge já foi lançado no mercado japonês.
A obra está a inspirar a criação de um musical que estará em exibição no Hulic Hall, em Tóquio, de 29 de novembro até 10 de dezembro. A peça será ainda exibida em Paris, no Palais des congrès, no dia 9 de fevereiro.
Innocent foi nomeado para o 18th Tezuka Osamu Cultural Prize “Reader Award” em 2014 e ainda para o 8º Manga Taisho Awards, em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]