Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

WORLD TRIGGER – MANGA EM HIATO DURANTE 1 MÊS

WORLD TRIGGER – MANGA EM HIATO DURANTE 1 MÊS
World Trigger - Manga em Hiato durante 1 Mês
A conta oficial do Twitter do manga World Trigger, de Daisuke Ashihara, anunciou esta segunda-feira que o novo capítulo não será lançado na edição de dezembro da revista Jump SQ, da Shueisha, que sairia no dia 2 de novembro de 2019, devido à saúde do mangaka.
O manga sairá do hiato de um mês na próxima edição da revista, no dia 4 de dezembro de 2019.

World Trigger – Manga em Hiato durante 1 Mês

world trigger manga volume 20

O manga esteve já em pausa um mês em junho, devido ao autor estar a recuperar-se de complicações de obstrução intestinal que surgiram de sua colecistectomia (cirurgia de remoção da vesícula biliar). Após isso, a obra regressou em outubro de 2018, após um hiato desde novembro de 2016. Quando recomeçou, o manga concorreu a cinco edições na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, antes de passar para a Jump SQ, em dezembro de 2018.
Daisuke Ashihara fez anteriormente uma pausa de uma semana em setembro de 2014 e ainda várias outras de uma semana devido a uma doença súbita, antes do longo hiato em 2016-2018.
O manga World Trigger teve a sua estreia na revista Weekly Shonen Jump em 2013. A Shueisha publicará o 21º volume a 4 de dezembro deste ano. A Viz Media publica a série simultaneamente na sua versão antológica digital do Weekly Shonen Jump e publicou o 19º volume a 1 de outubro de 2019.
O manga inspirou uma adaptação de anime de televisão com duas temporadas em 2014 e 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]