Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Wakako-zake Live-Action Series ganha a 5ª temporada em 2020

Wakako-zake Live-Action Series ganha a 5ª temporada em 2020
Resultado de imagem para Wakako-zake Live-Action

O site oficial para North Stars Pictures e Tokuma Shoten 'Zenon Comic mensal revista anunciou na sexta-feira que a série live-action baseado em Chie Shinkyū 'Wakako-zake mangá está recebendo uma quinta temporada em 2020. A série irá ao ar na BS TV Tóquio .
mangá original da cozinha Wakako-zake segue Wakako, de 26 anos, que bebe diferentes tipos de bebidas alcoólicas em bares e restaurantes sozinho todas as noites, procurando por seu lugar.
Shinkyū iniciou o mangá no Monthly Comic Zenon em 2011. O Media Do' lançou o primeiro volume do mangá digitalmente em inglês em várias plataformas em outubro passado. Nenzu Nyanbara lançou um mangá spin-off intitulado Taishū Sakaba Wakao - Wakako-zake Betten (Bar Público Wakao - Wakako-zake Different Shop) no site Web Comic Zenyon da Tokuma Shoten em janeiro.
A primeira temporada de 12 episódios de televisão de ação ao vivo foi ao ar de janeiro a março de 2015, e a segunda e terceira temporadas de 12 episódios estrearam em janeiro de 2016 e abril de 2017, respectivamente. A quarta temporada estreou em 7 de janeiro.
O Crunchyroll transmitiu a segunda temporada enquanto foi ao ar e adicionou a primeira em abril de 2016.
O mangá também inspirou uma série de 12 episódios de curtas de anime de três minutos, estrelando Miyuki Sawashiro, que estreou em julho de 2015. A Crunchyroll também transmitiu a série de anime no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]