Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Utawarerumono: Mask of Truth ganha anime

Utawarerumono: Mask of Truth ganha anime
Resultado de imagem para Utawarerumono: Mask of Truth

A diretora- representante do AQUAPLUS, Naoya Shimokawa, anunciou no Twitter no sábado que o jogo Utawarerumono : Mask of Truth ( Utawarerumono : Futari no Hakuoro ) da empresa está recebendo uma adaptação de anime.
Utawarerumono : Mask of Truth é o último jogo datrilogia Utawarerumono . Atlus descreve a história:
O caos tomou conta da terra em Mask of Truth, quando um general conivente tomou ilegalmente o trono do poderoso Império Yamato. Os únicos que se colocam em seu caminho são dois rostos familiares que devem reunir reinos diferentes e lutar contra o poderoso exército imperial. Uma experiência visual com mais de 80 horas de romance visual / SRPG aguarda enquanto você se aproxima de um novo elenco de personagens coloridos, luta em vários compromissos emocionantes com um sistema de batalha aprimorado, explora novas terras intrigantes e muito mais.
O jogo foi lançado na América do Norte e Europa no PlayStation 4 e PlayStation Vita em setembro de 2017. O jogo foi lançado no Japão para PlayStation 3, PS4 e PS Vita em setembro de 2016.
AQUAPLUS lançou o jogo Utawarerumono original em 2002 para o PC. O jogo inspirou uma série de anime de televisão de 2006 e uma série original de anime de vídeo de 2009. ADV Films lançou a série de televisão na América do Norte em 2007, e Funimation, desde então, pegou os direitos lançamento norte-americano.
Utawarerumono : Mask of Deception ( Utawarerumono: Itsuwari no Kamen ), o segundo jogo da série, lançado no Japão em setembro de 2015. A adaptação para anime do jogo, Utawarerumono: The False Faces , estreou em outubro de 2015. A Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar. no Japão, e a Sentai Filmworks lançou a série em vídeo caseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]