Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Umibe no Étranger Boys-Love Manga de Kanna Kii recebe filme de anime no próximo verão

Umibe no Étranger Boys-Love Manga de Kanna Kii recebe filme de anime no próximo verão
Resultado de imagem para Umibe no Étranger Boys-Love Manga

Fuji TV anunciou na sexta-feira que o seu Blue Lynx boys-love anime anime está produzindo uma adaptação do anime teatral de Kanna Kii Umibe no Étranger ( L'étranger du Plage ou The Stranger on the Beach) mangá que será aberto no Japão no verão de 2020. Shochiku está transmitindo um teaser para o anime, que apresenta um visual que Kii desenhou para o anime.
Akiyo Ohashi ( vídeo promocional de 2013 do mangá Land of the Lustrous, Sakura Capsule ) está dirigindo o anime no Studio Hibari e também atuando como roteirista e roteirista. Kii, um ex-animador, supervisiona o filme e também desenha os desenhos dos personagens. Shochiku está distribuindo o anime. O projeto é o terceiro projeto do Blue Lynx, depois dos filmes de anime teatrais Twittering Birds Never Fly e Given.
A história é centrada em Mio, um garoto do ensino médio que perdeu seus pais em tenra idade. Shun, um romancista aspirante a homossexual que morava perto da casa de Mio em uma ilha remota em Okinawa, notou Mio sentado por horas em um banco na praia. Eles se aproximaram, mas Mio teve que sair de Okinawa. Três anos depois, Mio volta a enfrentar seus sentimentos.
Umibe no Étranger é o trabalho de estreia de Kii como um criador de mangá, e funcionou em Shodensha 'On Blue revista em 2013. Kii lançou um mangá sequela intitulado Harukaze no Etranger ( L'étranger du zéphyr ou The Stranger da brisa da primavera) em On Blue em julho de 2014. Shodensha publicou o terceiro volume de livros compilados do mangá em julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]