Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Trailer com Versão Estendida da História de In This Corner of the World Anime Filme

Trailer com Versão Estendida da História de In This Corner of the World Anime Filme
Resultado de imagem para In This Corner of the World Anime
O site oficial de Neste canto (e outros cantos) do mundo [ Kono Sekai no (Sara ni IkutsumNeste canto do mundo ( Kono Sekai no Katasumi ni ) manga - começou a transmitir um trailer do filme na quinta-feira. O trailer mostra o personagem de Nanase Iwai , Rin Shiraki, que será o centro das novas seqüências que serão adicionadas a esta versão. O personagem apareceu apenas brevemente na versão original do filme.

canal oficial do filme no YouTube também está transmitindo um vídeo de entrevista com a atriz principal Non e Nanase Iwai .
A versão estendida do filme será aberta no Japão em 20 de dezembro.
Kana Hanazawa vai jogar o novo personagem Teru, uma mulher que Suzu encontra no distrito da luz vermelha.
A nova versão estava originalmente prevista para ser exibida no Japão em dezembro de 2018, mas foi adiada para este ano. A equipe declarou em outubro passado que a produção precisava de mais alguns meses do que a equipe originalmente projetada, e para atender às expectativas dos fãs quanto à qualidade do filme, o comitê de produção decidiu adiar o filme.
A versão estendida contará com mais 30 minutos de filmagem. O diretor do filme, Sunao Katabuchi ( Lagoa NegraMai Mai Miracle ) planejou o título com a aprovação de Kouno. O conceito por trás da nova versão é dar a perspectiva de "várias outras vidas", além da de Suzu, para que ele tenha um novo título para refletir o novo tema. O novo trabalho irá adaptar mais cenas do mangá.
As novas cenas incluem Suzu cruzando caminhos com Rin no outono de 1944 e no inverno e primavera de 1945. Outro novo segmento se concentrará no Makurazaki Typhoon de setembro de 1945, enquanto Suzu está preocupada com sua irmã mais nova, Sumi.
Non está novamente expressando Suzu. O kotringo está voltando para compor e tocar uma nova música "Kanashikute Yarikirenai" (é triste e eu não aguento mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]