Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

'Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town' Light Novels Obtém TV Anime

'Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town' Light Novels Obtém TV Anime
Imagem relacionada

Uma transmissão ao vivo para o evento "GA FES 2019" no sábado anunciou que o autor Toshio Satō e o ilustrador Nao Watanuki , suponham um garoto dos últimos boons de masmorra movidos para uma cidade iniciante ( Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shuraen Shōnen ga Joban no Machi de Kurasu Yō na Monogatari ) está recebendo uma adaptação para anime de televisão.

O elenco inclui:
  • Yumiri Hanamori como Lloyd
  • Ai Kayano como Mary
  • Natsumi Hioka como Aruka
  • Madoka Asahina como Seren
  • Minami Tsuda como Riho
  • Miku Itō como Philo
O diretor migmi está dirigindo o anime na Liden Film. Makoto Iino está desenhando os personagens, e Deko Akao é responsável pelos scripts da série. Masakazu Miyake está dirigindo a arte, e Misato Aida é o artista das cores-chave. Junpei Takatsu é o diretor de composição da fotografia e Misaki Enokida está editando. Jin Aketagawa está dirigindo o som, e Michiru está compondo a música.
Yen Press está lançando a nova série em inglês e descreve o primeiro volume da novela:
Lloyd é um aventureiro novato cujo sonho é descobrir a "verdadeira força" na capital que sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideravam fraco. A história começa com ele saindo de sua cidade natal, que por acaso fica localizada ao lado de ... uma das masmorras mais perigosas do mundo ?! Lloyd pode se considerar impotente, mas quando ele vai para a cidade que serve como cidade de partida para aventureiros, a diferença entre ele e todos os outros não pode ser mais forte!
A GA Bunko começou a publicar a série light novel em fevereiro de 2017 e o sétimo volume lançado em julho. Hajime Fusemachi lançou uma adaptação de mangá nosite Gangan Online em setembro de 2017.
A Yen Press está enviando o primeiro volume de romance deste mês. A Square Enix começará a publicar a adaptação de mangá de Fusemachi em inglês no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]