Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SAO ALICIZATION – ANÚNCIO DE CUP NOODLE CHINÊS MOSTRA HISTÓRIA ALTERNATIVA

SAO ALICIZATION – ANÚNCIO DE CUP NOODLE CHINÊS MOSTRA HISTÓRIA ALTERNATIVA
A marca chinesa de Cup Noodles, Hé Wèi Dào, publicou um anúncio na plataforma de media social chinesa Sina Weibo, onde mostra o Kirito e a Alice de Sword Art Online: Alicization a desfrutarem juntos desta conhecida massa. O anúncio apresenta imagens exclusivas e linhas novas gravadas pelos seiyuus em japonês, com legendas em mandarim.

SAO Alicization – Anúncio de Cup Noodle Chinês mostra História Alternativa


Sword Art Online Alicization Funny Cup Noodle Commercial from r/anime

O anúncio inicia com os eventos dos episódios 16 e 17: Kirito e Eugo lutam contra a Alice, decorrente da qual Kirito e Alice terminam pendurados do lado de fora da torre. Enquanto se esforçam para subirem de volta, ficam com fome e, aqui, o Kirito oferece à Alice um pouco de cup noodles. A Alice é altiva no começo, mas eventualmente “entra no jogo” enquanto ele lhe explica que está a comer um Cup Noodle com sabor a frutos do mar.

SAO Alicization - Anúncio de Cup Noodle Chinês mostra História Alternativa

Quando eles estão prestes a começar a comer, minions do Dark Territory aparecem, em busca dos Cup Noodles. Nesse instante, a Alice fecha a tampa do copo o que os faz ir embora. Depois de deixar os noodles dentro da embalagem durante um bocado para estes cozinharem, ela come-os e gosta tanto do sabor que se recusa teimosamente a deixar o Kirito comer um pouco também. Enquanto isso, o Eugeo, que se tem sentido deixado de fora neste anúncio, aparece aleatoriamente no final, surpreendendo o Kirito e a Alice enquanto comem.

SAO Alicization - Anúncio de Cup Noodle Chinês mostra História Alternativa 2

Abaixo poderão ver algumas imagens dos designs dos Cup Noodle que estão a ser vendidos na China.


No ano passado (2018), a Cup Noodle patrocinou um anúncio exclusivo da China, com a obra Re: ZERO-Starting Life in Another World-. A marca colabora regularmente com séries de anime e videojogos, às vezes com resultados muito engraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]