Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Presidente de Animação de Kyoto: 27 de 33 funcionários feridos retornaram ao trabalho (atualizado)

Presidente de Animação de Kyoto: 27 de 33 funcionários feridos retornaram ao trabalho (atualizado)
Resultado de imagem para kyoto animation

O presidente da Kyoto Animation , Hideaki Hatta, realizou uma entrevista coletiva em Kyoto na sexta-feira e anunciou que 27 das 33 vítimas feridas no incêndio no prédio da empresa Studio 1 voltaram ao trabalho.
Hatta afirmou durante a conferência "até 18 de julho, a pessoa A, a pessoa B e a pessoa C estavam na empresa. E, de repente, todas essas pessoas faleceram. É incrivelmente difícil mentalmente". Ele acrescentou: "Muitos funcionários ainda estão se sentindo extremamente estressados. Os funcionários estão conversando e se apoiando enquanto lidam com o início do trabalho novamente. Estamos trabalhando com instituições médicas para fornecer atendimento psicológico". Hatta afirmou que o número de pessoas que se aposentaram da empresa após o incidente é muito pequeno.
Hatta expressou sua gratidão por todas as mensagens de todos ao redor do mundo, como as mensagens de "Pray for KyoAni" e "hang in there", além de todas as doações que a empresa recebeu.
A cidade de Kyoto anunciou na quinta-feira que a conta bancária que aceita doações em nome da empresa atingiu 2.915.460.000 ienes (cerca de US $ 26,8 milhões).
Hatta também falou sobre o trabalho no adiado filme de Violet Evergarden e o próximo Free! filme previsto para estrear no próximo verão. Ele afirmou que a empresa está trabalhando primeiro para colocar Violet Evergarden nos cinemas após abril de 2020. Depois, enquanto trabalhava nisso, a empresa também está analisando a situação para o que virá depois.
Violet Evergarden foi originalmente previsto para ser lançado em 10 de janeiro, mas a Kyoto Animation anunciou em 6 de setembro que o filme está atrasado.
Em 18 de julho, um incêndio devastador eclodiu no edifício Studio 1 da Kyoto Animation . Um total de 70 pessoas estavam dentro do prédio na época. O incêndio matou 36 pessoas e feriu outras 33. Além dessas vítimas, um homem de 40 anos a caminho do trabalho na área sofreu ferimentos leves por inalação de fumaça.
A polícia da província de Kyoto prendeu um homem de 41 anos que supostamente usou gasolina para iniciar o incêndio, e eles estão investigando o caso como incêndio criminoso. A polícia ainda não prendeu o homem, pois ele ainda está no hospital se recuperando dos ferimentos causados ​​pelo incêndio. O homem agora está em reabilitação e está começando a andar e conversar.
A Kyoto Animation planeja sediar um evento memorial para o público em geral nos dias 3 e 4 de novembro em Kyoto, embora a empresa ainda não tenha anunciado detalhes específicos para o evento. A empresa realizou um evento de luto particular no final de setembro para famílias enlutadas, funcionários e vítimas feridas. Cerca de 250 pessoas participaram do evento.
Atualização: A NHK informou na sexta-feira que quatro vítimas feridas do incidente ainda estão hospitalizadas. Fonte: NHK News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]