Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

Keep Your Hands Off Eizouken! Manga Obtém Live-Action Filme Estrelado por Nogizaka46 Idols

Keep Your Hands Off Eizouken! Manga Obtém Live-Action Filme Estrelado por Nogizaka46 Idols
Imagem relacionada
OHO anunciou na terça-feira que Sumito Ōwara 'Eizōken ni wa Te o Dasu nd! O mangá (Keep Your Hands Off Eizouken!) Está inspirando um filme de ação ao vivo que será aberto no Japão no próximo verão. Os membros do grupo ídolo Nogizaka46, Mizuki Yamashita, Asuka Saitō e Minami Umezawa (linha superior, esquerda para a direita na imagem abaixo), estrelarão o filme como os personagens Tsubame Mizusaki, Midori Asakusa e Sayaka Kanamori (linha inferior, da esquerda para a direita). Tsutomu Hanabusa ( 3D Kanojo Real Girl , Kakegurui , Asahinagu ) está dirigindo o filme.
O mangá segue Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Video Research Club) para transformar seus sonhos em anime em realidade. Midori está nervoso para criar um anime sozinho. Ela conhece Tsubame, que parece ser uma garota rica, mas ela realmente tem sonhos artísticos de ser uma animadora. O melhor amigo de Midori, Sayaka, tem o senso financeiro de levar o projeto adiante e se junta ao casal em sua busca.
Ōwara lançou Eizōken ni wa Te o Dasu na! em Shogakukan 'GEKKAN! A revista Spirits em 2016 e Shogakukan publicou o quarto livro compilado em 10 de maio. O mangá foi indicado ao 11º prêmio Manga Taisho no ano passado e ganhou o principal Bros. Comic Award em 2017.
O mangá está inspirando uma adaptação para anime de televisão de Masaaki Yuasa e Science SARU, que estreia em janeiro.
Os alunos da Faculdade de Artes da Universidade Nihon, em Tóquio, enviaram propostas anteriormente para animar um curta baseado no mangá no ano passado. Oito pares foram selecionados para fazer vídeos promocionais, e os vídeos estrearam no evento Nichigo Festival 2018 da faculdade, em novembro passado. Os alunos do segundo ano Chihiro Izumi e Minano Ōmori criaram a peça vencedora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]