Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

INCÊNCIO KYOTO ANIMATION – NÚMERO DE VÍTIMAS SOBE PARA 36

INCÊNCIO KYOTO ANIMATION – NÚMERO DE VÍTIMAS SOBE PARA 36
Incêncio Kyoto Animation - Número de Vítimas sobe para 36
Este sábado (5 de outubro 2019), a NHK reportou que, de acordo com a polícia, uma mulher nos seus vintes, que havia sido hospitalizada após o incêndio na Kyoto Animation a 18 de julho, faleceu esta sexta-feira por volta das 20h00.
A polícia afirmou que a mulher era uma funcionária da Kyoto Animation e que ela estava no primeiro andar quando o fogo irrompeu. A senhora evacuou o edifício através da entrada e foi resgatada pelas autoridades, mas havia sofrido queimaduras em todo o seu corpo. Ela esteve a receber tratamento no hospital até ao seu falecimento. A polícia afirmou que vai trabalhar com a família em luto e com a Kyoto Animation no que concerne à divulgação do nome da vítima.
Adicionalmente, a polícia afirmou que cinco vítimas do incêndio permanecem hospitalizadas.

Incêncio Kyoto Animation – Número de Vítimas sobe para 36:


Incêncio Kyoto Animation - Número de Vítimas sobe para 36


Anteriormente, o jornal Asahi Shimbun e o Asahi Broadcasting News reportaram que sete vítimas do sexo feminino ainda estavam em tratamento hospitalar à data de 6 de setembroTrês estavam em condição críticauma em condição séria e três ainda estavam a ser tratadas devido a queimaduras e ossos partidos.
O serviço de notícias Kyodo, reportou então a 18 de setembro, que já não existiam vítimas em condições de risco de vida.


Um total de 70 pessoas estavam dentro do edifício no dia da tragédiaCom o falecimento aqui infelizmente noticiado, o número de vítimas subiu para 36, com 33 feridos (mais o suspeito e atear o incêndio). Adicionalmente, um homem na casa dos 40 que ia a caminho do trabalho, sofreu ferimentos ligeiros devido a inalação de fumo.

Incêncio Kyoto Animation - Número de Vítimas sobe para 36

A Kyoto Animation planeia ser anfitriã de um evento memorial para o público geral a 3-4 de novembro 2019, em Kyoto, apesar da empresa ainda não ter anunciado detalhes específicos para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]