Full width home advertisement

Review

Curiosidades

Post Page Advertisement [Top]

GALS! – MANGA REGRESSA APÓS 17 ANOS

GALS! – MANGA REGRESSA APÓS 17 ANOS
GALS! - Manga regressa após 17 anos
Esta segunda-feira (28 de outubro 2019), a criadora manga Mihona Fujii revelou que vai prosseguir o seu mangaGALS!, na app Manga Mee (Shueisha), a 5 de novembro 2019.
Fuji-sensei clarificou que a nova tiragem não se trata de um spinoff, mas uma continuação da serialização original do manga.

GALS! – Manga regressa após 17 anos:

GALS! - Manga regressa após 17 anos

Fujii-sensei serializou a tiragem original do manga na revista Ribon (Shueisha), entre 1998 e 2002, e a editora publicou 10 volumes compilados para a obra. A CMX Manga publicou todos os 10 volumes em Inglês e descreveu o primeiro volume da seguinte forma:
A auto-denominada rainha Kogal, Kotobuki Ran, e suas amigas, apenas querem divertir-se, o que inclui ir às compras, passar tempo juntas e “sacar” refeições de rapazes ingénuos. Infelizmente, o seu “bairro” [hood] – Shibuya – está em constante perigo de ser espoliado por velhos rebarbados, gangues de rua, sórdidas rivais Kogal e outros males sociais. Mas, com uma pequena ajuda das suas amigas e uma dureza originária de ter nascido numa família repleta de polícias, Ran enfrenta os ‘bad guys’ (e GALS!) com ‘gusto’!

GALS! - Manga regressa após 17 anos

O manga inspirou o anime televisivo de 52 episódios, Super GALS!, o qual estreou em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]