Advertisement

Ad code

Criador de Blade of the Immortal Hiroaki Samurai' 'Wave, Listen to Me!' Manga Obtém TV Anime

Resultado de imagem para Wave, Listen to Me!
DMM Pictures revelou na terça-feira que Hiroaki Samura 'Wave, Listen to Me! (Nami yo Kiite Kure) mangá( Nami yo Kiite Kure ) está inspirando um anime de televisão que será lançado em abril de 2020. A DMM Pictures está transmitindo um vídeo promocional para o anime, que revela a equipe e o elenco do anime.

Kodansha Comics tem licenciado do mangá, e descreve a história:
O palco é Sapporo, Hokkaido. Uma noite, nossa heroína, Minare Koda, derrama seus problemas de coração para um funcionário de uma estação de rádio que conhece enquanto bebe uma noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação de suas lamentáveis ​​queixas sendo tocadas ao vivo pelo ar. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando seu diálogo severo. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare começam a puxar em todas as direções enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo do rádio.
O elenco inclui:
Riho Sugiyama como Minare Koda, protagonista único da história de 26 anos. Seu trabalho diário consiste em trabalhar no restaurante de caril de sopas Voyager, mas ela acaba se tornando a apresentadora do programa noturno da Estação de Rádio Moiwayama (MRS) Nami yo Kiite Kure . Com elogios de Matō sobre sua habilidade natural, e sua voz capaz de levar as pessoas a um tumulto, sua habilidade se torna altamente elogiada.
Shinshū Fuji como Kanetsugu Matō, diretor-chefe da equipe de produção da MRS. Ele reconhece o talento natural de Minare e rapidamente a atrai para a indústria do rádio. Ele também acaba se tornando um "consertador" da carreira de rádio de Minare.
Manaka Iwami como Mizuho Nanba, diretor assistente da MRS. Ela está apaixonada pela indústria de transmissão desde os dias de estudante. Minare costuma dizer que ri alto pelas menores razões, mas também é muito sistemática e metódica. Ela cuida de três tartarugas em casa.
Kazuhiro Yamaji como Katsumi Kureko, escritor contratual da MRS. Ele faz o seu negócio principal escrevendo romances eróticos, mas também compõe sua parte justa dos romances tradicionais. Ele tem uma longa história na indústria e é conhecido por suas habilidades em retoques de roteiro de emergência e por fazer perguntas e envios de ficção de leitores e envios no local. Ele é um velho amigo de Matō.
Sayaka Ohara como Madoka Chishiro, um conhecido apresentador de rádio da MRS. Ela é responsável pelo programa de meio dia Chishiro Madoka, em setembro de Lua Azul, que se concentra em corações solitários, e onde Minare primeiro derramou seu coração. Ela está preocupada com Minare desde então.
Kaito Ishikawa como Ryūsuke Kōmoto, um misturador que trabalha para a MRS. Ele tem uma tendência a ser sincero e franco com seu trabalho. Ele tem sentimentos por Mizuho, ​​mas seu constrangimento constantemente o impede de confessar seus sentimentos a ela.
Masaaki Yano como Chūya Nakahara, uma funcionária do restaurante Voyager, com curry de sopas. Ele é principalmente responsável por cozinhar frango. Ele é constantemente repreendido por seu estilo de cabelo, mas ele acaba tendo um lado emocional oculto. Ele gosta de Minare e se opõe à entrada dela na indústria de transmissão.
Mamiko Noto como Makie Tachibana, irmã do gerente da Voyager. Ela se sente responsável por um acidente de trânsito no qual seu irmão entrou e se põe a trabalhar na Voyager até que o irmão se recupere. Enquanto ela exala uma aura de sensibilidade, ela tem uma maneira muito clara de falar.
Bin Shimada como Yoshiki Takarada, o gerente da Voyager. Ele conseguiu manter um próspero restaurante de curry em Sapporo, uma cidade muito disputada por muitos especialistas em curry. Enquanto ele levanta a voz com frequência na Minare, ele ainda é famoso por sua habilidade no atendimento ao cliente.
Daisuke Namikawa como Mitsuo Suga, ex-namorado de Minare. Ele roubou Minare de 500.000 ienes (cerca de US $ 4.600), contando uma mentira sobre sua "empresa do pai ter devolvido um cheque", antes de desaparecer imediatamente. Mas sua audácia é tal que, quando ouve Minare pelo rádio, ele tenta entrar em contato com ela novamente.
Tatsuma Minamikawa ( Fairy Tail: Dragon Cry ) está dirigindo a série em Sunrise, e Shoji Yonemura ( Fairy Tail série e Fairy Tail: Dragon Cry filme) é responsável pelos roteiros da série. Takumi Yokota ( Mitsuboshi Colors ) está projetando os personagens. Tsuyoshi Takahashi é o diretor de som e Motoyoshi Iwasaki está compondo a música. Hironori Nochi é o artista das cores-chave, e Hirofumi Sakagami ( Totonyan ) é o diretor de arte. Mayuko Koikeé o diretor de composição da fotografia e Yoshiaki Kimura está editando.
Samura lançou o mangá em julho de 2014. Kodansha publicou o sexto volume de livro compilado do mangá em 22 de março. A Crunchyroll começou a publicação simultânea do mangá em 2018 e está lançando novos capítulos em todo o mundo (exceto o Japão), quando lançados no Japão.
A edição de novembro da revista Monthly Afternoon, da Kodanshasugeria anteriormente que o mangá terá um "anúncio importante" na próxima edição da revista, em 25 de outubro.mangá Blade of the Immortal de Samura inspirou um anime de televisão em 2008, e a Media Blasters lançou o anime em inglês. Takashi Miike live-action do filme adaptação do mangá estreou no Japão em abril de 2017. O mangá está inspirando um novo anime adaptação que vai estrear em 10 de outubro em todo o mundo (exceto em algumas áreas) exclusivamente na Amazon Prime Vídeo.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments