Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

The Quintessential Quintuplets (Gotoubun no Kimochi) Ganha Exposição

 The Quintessential Quintuplets (Gotoubun no Kimochi) Ganha Exposição
Exposição Quintessential Quintuplets

A série de anime e mangá de harém de irmãs,  The Quintessential Quintuplets,  teve sua primeira exibição em agosto em Sunshine City, em Ikebukuro, iluminando a área já ensolarada. 

Em todo o distrito de Sunshine, em Ikebukuro, havia pôsteres anunciando a exposição para os Quintupletos QuintessenciaisÉ um pouco engraçado ver a área vista na série 'punk' como Durarara  ter pôsteres para o tipo exatamente oposto de série, mas Ikebukuro não se esquiva do romance, com um dos maiores atrativos para os fãs de anime sendo o feminino. Otome Road, que abriga muitas lojas de anime que atendem às fãs do sexo feminino.

Embora, francamente, estou um pouco decepcionado por a exibição não estar na Nakano Broadway, teria sido a oportunidade perfeita, mas discordo.

Exposição Quintessential Quintuplets

Como em muitas exposições no Japão, muitas peças não foram autorizadas a serem fotografadas. 

As dez capas por excelência dos volumes de mangá lançados atualmente foram ampliadas e eram de alta qualidade. Logo abaixo das capas dos mangás, havia desenhos detalhados de cada uma das cinco irmãs Nakano e Futaro; eles se qualificaram para ser extremamente fofos.

Exposição Quintessential Quintuplets

A primeira grande seção exclusiva da exposição foi uma recriação altamente detalhada de cada um dos  trajes escolares das irmãs Nakano , com seu estilo característico. As roupas estavam situadas ao lado de um gráfico de relacionamento bastante complicado, mas também muito perspicaz, de como todas as garotas se conectam a Futaro. Era demais para eu pensar nisso como um observador apenas de anime.

O restante da exposição foi inspirado em cada irmã. Em todas as paredes de toda a exposição, havia painéis da série de mangá , apresentando momentos importantes sobre suas histórias individuais. Ao contrário da exposição Takeshi Obata, que tinha os desenhos originais, os painéis de mangá em exibição aqui eram reproduções de alta qualidade dos painéis originais em papel de alta qualidade. Era fácil ver os painéis à distância nas salas de exposições densamente lotadas.

Exposição Quintessential Quintuplets

Dentro de cada uma das pequenas áreas das irmãs Nakano havia uma recreação individual de cada um dos quartos, o que era uma alegria de se ver. Suas personalidades estavam em plena exibição em cada um dos quartos, com o quarto de Ichika sendo o mais bagunçado (é claro!) E Nino sendo o quarto mais rosa, combinando de longe com a natureza fria e amorosa.

O sentimento que o quarto de Yotsuba tinha o máximo de detalhes de personagens, combinando com seus cabelos verdes e tendo um tema da natureza. Escondida em sua mesa estava a fita! O quarto de Itsuki, por outro lado, era de estilo ocidental, com móveis que pareciam pertencer a um catálogo da IKEA. O que impressiona no quarto dela foi o cheiro - o quarto inteiro tinha esse novo cheiro de madeira, muito parecido com o que você adquiriu de móveis recém-comprados, fazendo com que o quarto parecesse que não havia sido vivido.

Um dos quartos tinha que ser o quarto de estilo japonês de Miku. Seu amor pela história japonesa se reflete na sala de tatami que poderia ser encontrada em qualquer ryokan do estilo Edo / época. Era tão diferente do resto dos quartos das irmãs Nakano que esse quarto se destacava para mim completamente do resto.

Exposição Quintessential Quintuplets

Uma parte interessante da exposição de irmãs foi a mesa de desenho do criador do mangá . Os curadores montaram uma réplica da mesa usada por Negi Haruba. Mas sem o criador do mangá lá, eles montaram uma tela na mesa com um vídeo da tela do computador de Haruba com ele desenhando uma capa. Foi uma maneira criativa de mostrar o fluxo de trabalho do criador do mangá.

Ao virar da esquina havia capítulos do último arco de mangá "Guerra das Irmãs",  Além do véu, havia uma sala fortemente monitorada com sinais gigantes que diziam "SEM FOTOS".

Era uma sala feita para parecer uma capela, com estandes em tamanho natural das cinco irmãs Nakano vestidas com seu próprio estilo de vestido de noiva. Foi realmente um espetáculo, e para os fãs da série, é provavelmente o maior desejo deles ver sua irmã Nakano favorita vestida.

Exposição Quintessential Quintuplets

Permeando toda a exposição foi o som do The Quintessential Quintuplets  OP  Gotoubun no Kimochi  na repetição, e para a vida de mim eu não sabia onde ele estava vindo, até que entrei no último quarto. Foi um vídeo em loop de toda a série de mangá até aquele ponto definido para a música. Foi muito fofo ver como eles animaram os painéis para mostrar momentos importantes para todas as meninas. Mas com isso, fui levado a uma área onde eu poderia tirar uma foto minha como MC-kun e deixar uma mensagem para qualquer um dos quintupletos.

A exposição foi bem organizada, se não um pouco cheia. Os corredores não eram tão grandes e eu senti como se estivesse sendo arrastada por todo o lugar. Para os fãs da série Quintessential Quintuplets , valeria a pena assistir, especialmente para as salas e estandes, e para fãs casuais.

Exposição Quintessential Quintuplets

A Quintessential Quintuplets Exhibition decorreu de 17 de agosto a 1 de setembro em Ikebukuro Sunshine City. A segunda temporada do anime está atualmente em produção.

Fonte: crunchyrol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]