Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

TATE NO YUUSHA NO NARIAGARI – ANIME RECEBE MAIS 2 TEMPORADAS

TATE NO YUUSHA NO NARIAGARI – ANIME RECEBE MAIS 2 TEMPORADAS
Tate no Yuusha no Nariagari – Anime recebe mais 2 Temporadas
Este domingo na sua Crunchyroll Expo, a Crunchyroll anunciou que o anime de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of The Shield Hero) vai receber duas temporadas adicionais (2ª e 3ª temporada). A empresa não anunciou data para a estreia de ambas as novas temporadas, no entanto revelou um novo poster (imagem abaixo) para o anime.
O painel foi anfitrião dos intérpretes do tema openingMADKID, a dobradora de Myne, Sarah Emi Bridcutt, o designer de personagens, Masahiro Suwa, o compositor musical, Kevin Penkin, e o produtor Jun’ichirō Tamura.

Tate no Yuusha no Nariagari – Anime recebe mais 2 Temporadas:


One Peace Books está a lançar a série novel, e a adaptação manga de Aiya Kyū, em Inglês. A editora descreve da seguinte forma, o primeiro volume novel:
Naofumi Iwatani, um pouco carismático otaku que passa os seus dias em videojogos e manga, é subitamente invocado para um universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e que têm a tarefa de salvar o mundo da sua profetizada destruição.
Como o Shield Hero (Herói do Escudo), o mais fraco dos heróis, nem tudo é como parece. Naofumi rapidamente se encontra sozinho, na penúria e traído. Sem ninguém a quem recorrer e sem sítio para fugir, a única coisa que lhe resta é o seu escudo. Agora, Naofumi tem que se erguer para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

A adaptação anime estreou a 9 de janeiro 2019, com um especial de duas horas, e foi transmitida ao longo de 25 episódios. O serviço Crunchyroll lançou a série à medida que esta foi sendo transmitida no Japão.
Takao Abo (Norn9) realizou a primeira temporada no Kinema CitrusKeigo Koyanagi (Regalia: The Three Sacred Stars) esteve encarregue da composição da série. Masahiro Suwa (diretor de animação em Chaika the Coffin Princess) adaptou os designs de personagem originais por Seira Minami para a animação. A Crunchyroll co-produziu o anime com a Kadokawa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]