Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Novo Blade of the Immortal Anime' 2º Promo Revela Kiyoharu' em Opening Song, 10 de Outubro estréia Mundial

Novo Blade of the Immortal Anime' 2º Promo Revela Kiyoharu' em Opening Song, 10 de Outubro estréia Mundial
Resultado de imagem para Blade of the Immortal Anime

O site oficial para Mugen no Junin: Immortal, o novo anime adaptação de Hiroaki Samura 'Blade of the Immortal ( Mugen no Junín ) manga, começou streaming de segundo vídeo promocional do anime na quarta-feira. O vídeo anuncia e visualiza a música tema de abertura do anime "Survive of Vision" do músico Kiyoharu. (A música foi criada especificamente para este anime.) O vídeo promocional também anuncia que os dois primeiros episódios estrearão no dia 10 de outubro em todo o mundo (exceto em algumas áreas), e apresenta os personagens Manji, Rin Asano, Kagehisa Anotsu, Taito Magatsu, e Makie Otono-Tachibana.
O site do anime afirmou anteriormente que o projeto será uma "adaptação completa do anime" da história original.
Os membros do elenco incluem :
Kenjiro Tsuda como Manji
Ayane Sakura como Rin Asano
Nozomu Sasaki como Kagehisa Anotsu

Eiji Hanawa como Sabato Kuroi

Houko Kuwashima como Makie Otono-Tachibana

Tatsuhisa Suzuki como Taito Magatsu

Shunsuke Sakuya como Eiku Shizuma

Shinya Fukumatsu como Sōsuke Abayama
Hiroshi Hamasaki ( Steins; Gate , Shigurui: Death Frenzy, Orange ) está dirigindo o anime na LIDEN FILMS . Makoto Fukami ( Berserk 2016/2017Psycho-Pass ) está supervisionando os roteiros da série, Shingo Ogiso ( A Lenda Heróica de Arslan , A Lenda Heróica de Arslan: Dust Storm Dance ) é o designer de personagens e o compositor Eiko Ishibashi está compondo a música.
Outros membros da equipe incluem:
  • Diretor de arte: Tadashi Kudo
  • Desenhador de cores: Aiko Shinohara
  • Diretor de Fotografia: Yukihiro Masumoto
  • Diretor do 3DCG: Kōji Ichikawa
  • Edição: Mai Hasegawa
  • Diretor de Som: Youji Shimizu
  • Efeitos Sonoros: Akiko Mutō
O anime será transmitido exclusivamente no Amazon Prime Video .
Samura lançou a Lâmina do Imortal mangá em Kodansha 'Mensal Tarde revista em Dezembro de 1993, e ele completou a série em 2012. 30 volumes do mangá tem mais de 5,8 milhões de cópias impressas, ea série foi publicada em 22 países e territórios. O mangá ganhou um prêmio de excelência na categoria mangá do 1º Japan Media Arts Festival Awards em 1997 e ganhou o Eisner Award de melhor edição americana de material estrangeiro em 2000. A Dark Horse Comics publicou o mangá Blade of the Immortal na América do Norte , e a está liberando novamente em forma de ônibus.
Um mangá oficial da sequência intitulado Mugen no Jūnin - Bakumatsu no Shō (Blade of the Immortal - Bakumatsu Arc) lançado na edição de julho em 25 de maio. Kenji Takigawa está escrevendo a história e Ryū Suenobu está desenhando a arte, com Samura creditado pela colaboração .
O mangá já inspirou um anime de televisão em 2008, e a Media Blasters lançou o anime em inglês. Takashi Miike live-action do filme adaptação do mangá estreou no Japão em abril de 2017. O filme estreou na América do Norte no Fantastic Fest de Austin, Texas, em setembro de 2017. O filme, em seguida, teve uma versão teatral mais amplo, em novembro de 2017. O mangá também inspirou uma adaptação de peça teatral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]