Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

NANATSU NO TAIZAI: WRATH OF THE GODS REVELA 2º VÍDEO PROMO PRINCIPAL

NANATSU NO TAIZAI: WRATH OF THE GODS REVELA 2º VÍDEO PROMO PRINCIPAL
Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods revela 2º Vídeo Promo Principal
Esta quinta-feira (26 de setembro 2019), o website oficial para a adaptação anime de Nanatsu no Taizai, manga de Nakaba Suzuki, revelou o segundo vídeo promocional principal para a antecipada nova, e tecnicamente, terceira temporada do anime, Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods (Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin).
The Sins are back!
O vídeo relembra-nos disso, não só com imagens, mas também com o épico tema do anime pelo compositor Hiroyuki Sawano, “Perfect Time“. Eis que o tema pára e quando a música regressa, trata-se de uma antevisão do tema opening da nova temporada, “Rob the Frontier” pelos UVERworld. O tema toca até ao final do vídeo, aliciando-nos durante todo o tempo com imagens de tudo que nos aguarda!

Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods revela 2º Vídeo Promo Principal:



Relembramos que Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods vai estrear 9 de outubro, na temporada de outono 2019:


Nanatsu no Taizai com Nova Temporada em 2019 | Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods revela 2º Vídeo Promo Principal

As novidades na equipa técnica são lideradas pela alteração do estúdio de produção. Substituindo a A-1 Pictures, que animou a série anime até agora, para além do filme Gekijōban Nanatsu no Taizai: Tenkū no Torawarebito, teremos o Studio DEEN.
Susumu Nishizawa vai realizar o anime, com Rintarou Ikeda a tratar da composição da série. O “setting de animação de personagens” fica a cargo de Rie Nishino.
De regresso como compositores estão Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada.

Nanatsu no Taizai: Wrath of the Gods revela Vídeo Promo

primeira temporada da adaptação anime estreou em outubro 2014. Em agosto 2016,estreou Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi, e em janeiro 2018 estreou Nanatsu no Taizai: Imashime no FukkatsuTodas as fases da adaptação, assim como o filme anime, estão DISPONÍVEIS na NETFLIX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]