Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

My Hero Academia -Heroes: Rising- filme lança Yoshio Inoue, Mio Imada

My Hero Academia -Heroes: Rising- filme lança Yoshio Inoue, Mio Imada
Resultado de imagem para My Hero Academia

O site oficial de Boku no Hero Academia, o filme -Heróis: Rising- ( My Hero Academia THE MOVIE -Heroes: Rising-), o novo filme de anime baseado no mangá de Kōhei Horikoshi , My Hero Academia , revelou dois membros convidados do elenco. filme na quinta-feira. Os membros convidados do elenco incluem:
O ator musical Yoshio Inoue como Nine, um vilão perseguindo Tomura Shigaraki. Seus antecedentes e motivos para perseguir Shigaraki são desconhecidos. Para atingir seus próprios ideais e atingir seus objetivos, ele ataca a ilha de Nabutō.
Mio Imada ( Boys Over Flowers Season 2 de ação ao vivo ) como Slice, um vilão e associado próximo de Nine. Ela foi "traída pela humanidade" no passado e aprendeu a não confiar em ninguém, mas concorda com os ideais de Nove. Sua Quirk permite que ela use seu cabelo como uma arma de lâmina.
Horikoshi projetou os dois personagens originais especialmente para o filme.
O filme vai abrir no Japão em 20 de dezembro Kenji Nagasaki e Yousuke Kuroda estão retornando da série e do filme anterior como diretor e roteirista, respectivamente. Yoshihiko Umakoshi está voltando para desenhar os personagens, e Yuuki Hayashi está novamente compondo os musi. BONES está animando o filme.
Horikoshi brincou anteriormente que o filme será o último da franquia , já que "não haverá um terceiro filme. Provavelmente". Ele explicou que o segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para My Hero Academia . Isso ocorre porque a história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais "Plus Ultra" do que o primeiro.
Assim como no filme anterior My Hero Academia: Two Heroes, Horikoshi terá a supervisão geral do filme e lidará com os designs dos personagens originais.
My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em agosto de 2018 e ganhou 500.320.000 ienes (cerca de US $ 4,49 milhões) em seus primeiros três dias para a quarta colocação no fim de semana de abertura. Desde então, o filme faturou mais de 1,64 bilhão de ienes (cerca de 14,47 milhões de dólares) nas bilheterias japonesas.
Funimation e TOHO hospedaram uma estréia mundial do filme com legendas em inglês na Anime Expo em julho de 2018, e aversão em dub do filme teve uma estréia no tapete vermelho em Los Angeles em setembro passado. Funimation então exibido o filme nos Estados Unidos e no Canadá em setembro passado e outubro. O filme ganhou US $ 5.768.366 nos Estados Unidos e no Canadá durante sua exibição teatral, tornando-se o 10º filme de anime doméstico com maior bilheteria de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]