Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

MAGIA RECORD PUELLA MAGI MADOKA MAGICA GAIDEN – ANIME ADIA ESTREIA E REVELA VÍDEO PROMO

MAGIA RECORD PUELLA MAGI MADOKA MAGICA GAIDEN – ANIME ADIA ESTREIA E REVELA VÍDEO PROMO
Magia Record Puella Magi Madoka Magica Gaiden – Anime adia Estreia e revela Vídeo Promocional destaque
Este domingo, 8 de setembro de 2019, o “Magia Day 2019”, o segundo evento de aniversário da adaptação anime do jogo para smartphone, Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Mahō Shōjo Madoka Magica Gaiden), estreou o primeiro vídeo promocional completo e revelou ainda o terceiro visual.
O vídeo anuncia também mais membros do elenco e da equipa e revela que o anime foi adiado deste ano para janeiro de 2020 nos MBS, Tokyo MX, Gunma TV, Tochigi TV, BS11 e outros canais.

Magia Record Puella Magi Madoka Magica Gaiden – Anime adia Estreia e revela Vídeo Promocional



Magia Record Puella Magi Madoka Magica Gaiden – Anime adia Estreia e revela Vídeo Promocional poster

O evento anunciou que Kana Hanazawa juntar-se-á ao elenco de voz como a novo personagem, Kuroe.
Magia Record Puella Magi Madoka Magica Gaiden – Anime adia Estreia e revela Vídeo Promocional personagem kuroe Kana Hanazawa

Gekidan Inu Curry (Doroinu) atua nas funções de diretor-chefe e de supervisor do guião da série. O diretor da série Puella Magi Madoka Magica, Yukihiro Miyamoto, está de regresso para servir como diretor-assistente. O diretor de animação principal de Madoka Magica, Junichirō Taniguchi, também está de volta para o mesmo papel, além de ficar responsável como designer de personagens. Os outros diretores-chefe de animação são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge, segunda temporada de Monogatari Series) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 1: Beginnings, Fate/Extra Last Encore).
Takashi Hashimoto é o diretor de ação e os principais animadores são Yoshiaki Ito, Akihisa Takano e Kana MiyaiKen Naito está a dirigir a arte e Jin Hibino é o artista do color keyRie Matsubara irá editar e Hisato Shima está a dirigir o CG. Kōji Tsuchiya é o diretor de composição de fotografia. A empresa de jogos Elsewhere está a colaborar nos scripts.
Takumi Ozawa está a compor a música e Yota Tsuruoka está encarregue do som. O diretor de Puella Magi Madoka Magica, Akiyuki Simbo, está de regresso mas como supervisor de animação.
O trio TrySail apresenta a música tema de abertura “Gomakashi” (Deception) que se pode ouvir no vídeo acima, enquanto a dupla ClariS apresenta a música tema final. single da música-tema final estará à venda em 2020.


Sinopse:
A história do jogo, um spinoff de Puella Magi Madoka Magica, decorre na florescente cidade de Kamihama. Guiadas por um estranho poder, raparigas mágicas reúnem-se nesta cidade e combatem com um novo poder extraído de bruxas. Iroha Tamaki chega a esta localidade e junta-se a outras raparigas mágicas para procurar a sua desaparecida irmã mais nova, Ui. Pouco tempo depois, Homura Akemi chega também à cidade. “Se eu conseguir compreender o mistério desta cidade, talvez consiga salvar Kaname.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]