Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Hōkago Saikoro Club Anime lança Kōhei Amasaki

Hōkago Saikoro Club Anime lança Kōhei Amasaki
Resultado de imagem para Hōkago Saikoro Club Anime
Anime sobre meninas jogando jogos de tabuleiro estréia em 2 de outubro

O site oficial para a televisão anime de Hiro Nakamichi 's Hōkago Saikoro Clube manga (Afterschool Dice Club) revelou na quinta-feira que Kōhei Amasaki vai se juntar o elenco do anime como o personagem Shota Tanoue, que tem uma queda por Aya, e será importante a história do anime.
O anime estreia na ABC TV em 2 de outubro e no Tokyo MX e BS11 em 3 de outubro.
O elenco anunciado anteriormente inclui:
Saki Miyashita como Miki, uma estudante do ensino médio socialmente desajeitada e introvertida, mas que tem um bom coração. Ela tende a não se misturar bem com as pessoas da classe.

Marika Kono como Aya, uma colega inocente que se mudou recentemente para Kyoto. Ela tem uma personalidade constantemente alegre e curiosa.

Miyu Tomita como Midori, a bela representante da classe de Aya que valoriza uma vida ordenada e bem estruturada. Ela trabalha em meio período no café de jogos de tabuleiro "Saikoro Club".

Takaya Kuroda como dono da loja, Takeru Kinjō, gerente do café de jogos de tabuleiro "Saikoro Club". Embora bem-construído e de aparência severa, ele é realmente gentil e gentil.
MAO como Emilia, uma estudante transferida da Alemanha que sonha em ser designer de jogos de tabuleiro. O pai dela administra um café de jogos de tabuleiro chamado "Geschenk".
Kenichi Imaizumi  está dirigindo o anime na LIDEN FILMS . Atsushi Maekawa é responsável pela composição da série. Yukiko Ibe está projetando os personagens. Shūji Katayama do Team-MAX está compondo a música.
Tomita toca a música de abertura "Present Moment". Miyashita, Kōno e Tomita também estão apresentando a música-tema final do anime "On the Board" como seus respectivos personagens.
Nakamichi lançou o mangá no Monthly Shonen Sunday em março de 2013. Sugorokuya é creditado com a cooperação no mangá.
O mangá se concentra em Aya, que se muda e começa a frequentar uma escola secundária para meninas em Kyoto. Seu primeiro amigo é seu colega de classe reservado Miki. Depois da escola, um dia, a presidente do comitê Midori os leva a uma loja especializada em jogos analógicos chamada "Saikoro Club" (Dice Club). Lá, eles começam a jogar um jogo de tabuleiro alemão sem pensar. Assim começa a busca de Aya e Miki por diversão no mundo dos jogos analógicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]