Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Eir Aoi executa tema final para Fate / Grand Order Absolute Front Demoníac: Anime de Babylonia

Eir Aoi executa tema final para Fate / Grand Order Absolute Front Demoníac: Anime de Babylonia
Resultado de imagem para Fate / Grand Order Absolute Front Demoníac
O site oficial de Fate / Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia ( Fate / Grand Order: Zettai Majū Sensen Babylonia ), o anime de televisão do jogo "Dai Nana Tokuiten Zettai Majū Sensen Babylonia",  jogo Fate / Grand Order (Ordem VII: The Linha da frente absoluta na história da Guerra contra os animais demoníacos: Babilônia, anunciou no domingo que Eir Aoi apresentará a música-tema final do programa "Hoshi ga furu Yume" (Sonho de uma estrela cadente).
A conta oficial do Twitter para o anime também está transmitindo um novo comercial que visualiza a música.


O anime estréia no Tokyo MX , BS11 , Gunma TV e Tochigi TV em 5 de outubro às 23:30. O anime também será exibido no MBS e será transmitido pela AbemaTV , Niconico Nama Dōga, Niconico Channel e d Anime Store. Aniplex of America vai sediar a estréia norte-americana de episódios do anime 0, 1 e 2 em Aratani Theater no bairro Little Tokyo Los Angeles no dia 29 de setembro às 04:00
Aniplex of America descreve a história do anime:
AD 2017 A última era em que Magecraft ainda existia.
A sociedade foi criada por mãos humanas, mas Mages compreendeu a verdade do mundo. Magecraft é composto de técnicas de humanos passados ​​que não podem ser explicadas pela ciência, enquanto a ciência abrange as técnicas de futuros seres humanos que Magecraft não pode alcançar. Pesquisadores e estudiosos da Magecraft e da ciência foram reunidos para manter a civilização humana sob a Organização de Segurança da Chaldea.
Mas os cálculos provaram a extinção da humanidade em 2019. A causa disso são “reinos que não podem ser observados” que apareceram repentinamente em várias épocas da história, chamadas “Singularidades”.
Ritsuka Fujimaru, o único Mestre que permaneceu na Caldéia, tem intervindo nesses Singularitas, ao lado do Demi-Servo Mash Kyrielight. Ele tem participado dos rituais proibidos para resolver ou destruir as Singularidades: a "Grande Ordem".
Uma sétima Singularidade foi descoberta - na antiga Mesopotâmia, no ano de 2655 aC
A terra de Uruk, governada pelo sábio rei Gilgamesh após seu retorno de uma jornada em busca da imortalidade, era grande e próspera até que três deusas e inúmeras bestas demoníacas apareceram.
Esses inimigos levaram Uruk à beira da destruição. Com um "Rayshift" - um método de viajar no tempo - Fujimaru e Mash chegam às terras de Uruk para encontrar a cidade fortaleza de Uruk e a Frente Demoníaca Absoluta, combatendo o terrível ataque das Bestas Demoníacas. Lá, as pessoas que vivem suas vidas ao máximo, apesar de enfrentarem uma grande ameaça, continuam lutando por seu futuro.
Deidades e Bestas Demoníacas atacam, e a humanidade se opõe a isso…
É a era destinada à qual seres humanos e deuses se separam.
As estrelas do anime:
  • Nobunaga Shimazaki como Ritsuka Fujimaru
  • Rie Takahashi como Mash Kyrielight
  • Ayako Kawasumi como Fou
  • Tomokazu Seki como Gilgamesh
  • Yu Kobayashi como Enkidu
  • Kana Ueda como Ishtar
  • Takahiro Sakurai como Merlin
  • Yuu Asakawa como Ana
  • Kenichi Suzumura como Romani Archaman
  • Maaya Sakamoto como Leonardo Da Vinci
A CloverWorks ( DARLING no FRANXX, PERSONA 5 the Animation ) está produzindo a série de anime para televisão, com o designer de personagens principal Takeshi Takeuchi (franquia Fate anime). Toshifumi Akai (assistente do diretor DARLING no FRANXX, diretor de "Shelter" de Porter Robinson) está dirigindo a série, com o assistente do diretor Miyuki Kuroki (diretor de The Idolm @ ster SideM ). Tomoaki Takase ( Ocultic; Nove, Saekano: Como Criar uma Namorada Chata ) é o designer de personagens. Keita Haga (Fate / stay night, letras de músicas) e Ryo Kawasaki ( Fate / Grand Order: First Order ) estão compondo a música. O Unison Square Garden está apresentando a música tema de abertura "Phantom Joke". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]