Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Detetive Conan recebe novo spinoff Academia de Polícia, centrado em Tōru Amuro

Detetive Conan recebe novo spinoff Academia de Polícia, centrado em Tōru Amuro
Resultado de imagem para Detective Conan

Edição 43 deste ano da Shogakukan 'Weekly Shonen Sunday revista revelou na quarta-feira que Takahiro Arai vai estrear o Meitantei Conan Keisaku Gakkō Hen Wild Police Story (Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story) série spinoff manga de Gosho Aoyama 'Detective Conan mangá na próxima edição da revista em 2 de outubro. A história será centrada em Tōru Amuro e mostrará os seis meses que ele passou na Academia de Polícia. Os três primeiros capítulos cobrirão o arco Matsuda (Jinpei Matsuda é um personagem da Academia de Polícia). O criador do mangá Aoyama, detetive Conan , está desenhando a capa.
Na mesma edição, o último capítulo de de Arai Meitantei Conan Zero no Tea Time ( Detective Conan : de Zero Hora do Chá ) série spinoff manga desenvolvido uma história que leva até o novo mangá.
Abaixo está uma ilustração de cinco homens, incluindo Tōru Amuro e Wataru Date, que Aoyama desenhou. A revista venderá a ilustração do teaser para os leitores.
Arai havia revelado em agosto de 2018 que estava preparando um novo arco da "Academia de Polícia" para Meitantei Conan Zero no Tea Time .
Arai lançou o mangá Meitantei Conan Zero no Tea Time no Weekly Shonen Sunday em maio de 2018. A partir de julho de 2018, o mangá começou a serializar capítulos apenas quando o mangá principal do Detective Conan teve hiatos (Aoyama frequentemente coloca o mangá em hiatus para pesquisa). Shogakukan publicou o terceiro volume compilado do mangá em 10 de abril.
mangá principal do Detective Conan está atualmente em hiato . A série entrou em hiato em 11 de setembro e retornará em 27 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]